Tudo viagem

Veja vídeo dos aviões da Azul parados na Pampulha

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, estão 41 aeronaves que não estão sendo usadas pelas companhias aéreas.

As companhias Azul, Gol e LATAM estão operando com apenas 10% de sua capacidade operacional. o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, que atualmente não tem voos comerciais, está com 30 aeronaves da Azul que não estão sendo usadas nos voos da companhia.

Ao todo a Azul está com 120 aeronaves paradas. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, estão 41 aeronaves que não estão sendo usadas pelas companhias aéreas. A maioria dos aviões são da Azul e Gol. Veja vídeo abaixo feitos por Antônio Paulo.

Vídeo do Aeroporto da Pampulha

Redução de 85%

A crise da pandemia do coronavírus causou uma redução de até 85% no número de voos e de 90% no de passageiros registrados no Aeroporto de Confins. A BH Airport,m concessionária do aeroporto,  preparou toda a infraestrutura necessária para receber mais 29 aeronaves estacionadas.

Frase….

“Para garantir a segurança operacional e preservar as aeronaves, foram definidas posições contingenciais de estacionamento compatíveis com os modelos de aeronaves operados no Brasil. Essas posições são fiscalizadas diariamente pelas equipes de pátio, além de monitorarmos 24 horas por dia por câmeras. Em alinhamento com as companhias aéreas, já disponibilizamos as posições para a utilização e ainda há posições disponíveis para o estacionamento em longa permanência”

Robson Freitas, gestor de Operações Aeroportuárias

(Visited 89 times, 6 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com