Confins terá em julho voos diretos para 15 destinos; veja quais

Confins terá em julho voos diretos para 15 destinos; veja quais

Segundo a BH Airport, antes da pandemia do novo coronavírus, cerca de 30 mil pessoas circulavam por dia pelo aeroporto internacional de BH.

As companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, vão aumentar de 10 para 15 o número de destinos que terão voos diretos no mês de julho. O número de voos previstos é de 1.400, um aumento de 75% em relação a junho, quando esse número foi de  800 voos. O número de passageiros que em junho foi de 67,5 mil  passará para 100 mil em julho.

Confira 15 destinos que terão voos diretos a partir de Confins

Confins voltou a ter no mês de julho voos diretos para Brasília (DF), Cuiabá (MT), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG), Santos Dumont (RJ), São Luiz (MA), Uberlândia (MG), Campinas (SP) e Vitoria (VIX). Também estão sendo retomados os voos sem escalas para Belém (PA), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Salvador (BA) e Galeão (RJ).

Segundo a BH Airport, antes da pandemia do novo coronavírus, cerca de 30 mil pessoas circulavam por dia pelo aeroporto. Cerca de  300 voos eram operados por dia entre pousos e decolagens. A partir de abril, esses números tiveram queda e ocorriam cerca de 15 voos diários entre pousos e decolagens, e em torno de 1.000 passageiros circulavam diariamente pelo terminal.

Frase….

“O aumento previsto para julho é mais um passo para a retomada. “Sabemos da apreensão das pessoas em relação à pandemia que estamos vivendo e queremos que os nossos passageiros confiem que voar é seguro, sobretudo no nosso aeroporto. A aviação segue como o meio de transporte mais higiênico, rápido e seguro que existe. Estamos tomando todas as medidas necessárias para combater e prevenir a doença”

Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport

Combate ao coronavírus

Além de disponibilizar dispensers de álcool em gel em todo o aeroporto,foram instaladas m Confins barreiras de proteção nos locais de atendimento aos usuários e adesivos informativos para piso, assentos, banheiros e elevadores.

Com apoio do exército, uma equipe foi capacitada para atuar na descontaminação e higienização de áreas de grande circulação. Entre as demais medidas já adotadas para o combate à disseminação da Covid-19, também foi reforçada a limpeza e desinfecção das áreas comuns de todo o aeroporto, especialmente dos banheiros.

O Aeroporto de Confins também laçou uma campanha de comunicação no intuito de conscientizar passageiros, visitantes e a comunidade aeroportuária sobre a necessidade de higienização das mãos, de manter o distanciamento, isolamento de assentos, uso de máscara e demais atitudes que podem garantir a saúde e segurança de todos.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!