Efeito coronavírus! Brasil não terá mais voos da Virgin Atlantic

Efeito coronavírus! Brasil não terá mais voos da Virgin Atlantic

Com 50 aviões, a Virgin Atlantic Airways é uma companhia de baixo custo, além de ser uma das maiores empresas aéreas do Reino Unido.

A Virgin Atlantic, companhia aérea britânica, divulgou comunicado informando que desistiu de iniciar as operações no Brasil. A rota Londres/São Paulo seria iniciada no dia 6 de outubro deste ano. A companhia chegou a divulgar que os voos seriam iniciados em março deste ano, mas adiou por causa da crise do coronavírus.

Na rota Londres/São Paulo a companhia pretendia usar as aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner em três classes: 31 na Upper Class, 35 na Premium e 192 assentos na classe econômica. A Virgin Atlantic Airways é uma companhia de baixo custo, além de ser uma das maiores empresas aéreas do Reino Unido.

A  sede da companhia fica no Sudeste da Inglaterra, em Crawley, West Sussex.  Fundada em 1984, a Virgin Atlantic tem uma frota de cerca de 50 aviões. Antes da crise, operava para 31 destinos na América do Norte, Ásia e África.

Veja abaixo comunicado da companhia

“Cancelar uma rota nunca é uma decisão fácil, e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, nossos parceiros comerciais e de mídia e, acima de tudo, nossa equipe em São Paulo por trabalhar tanto para nos apoiar nos últimos meses. São Paulo é uma cidade fantástica e estamos extremamente desapontados por não estarmos mais lançando o voo neste momento”

Como pedir o reembolso

Quem comprou passagens nos voos do Brasil deve entrar em contato pelo site da Virgin Atlantic ou ligar para 0800 728- 1433. O site da empresa você encontra aqui. Segundo a companhia, que fez reservas feitas através de agências deverão ser tratadas diretamente com essas empresas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!