Gol começa a vender as passagens de 11 destinos da MAP Linhas Aéreas

Gol começa a vender as passagens de 11 destinos da MAP Linhas Aéreas

Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR equipados com 46 e 68 passageiros.

A Gol começou a ver as passagens de 11 trechos atendidos pela MAP Linhas Aéres, empresa que tem sua sede em Manaus. O acordo de compartilhamento de voos (codeshare) entre as duas companhias foi divulgado com exclusividade pelo Tudo Viagem no dia 3 de outubro do ano passado. A partir desta segunda-feira (01/04) os trechos da MAP já podem ser comprados via call center e lojas da Gol, para viagens a partir de 3 de abril.

Segundo a Gol, em breve as passagens aéreas estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos Gol, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem. Serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Pelo acordo Com a combinação de trechos Gol e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR equipados com 46 e 68 passageiros.

FRASE…..

A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país, ampliando a capilaridade de destinos, neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo

 Randall Saenz Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da Gol.

 

(Visited 406 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!