LATAM inicia voo de Santa Cruz de la Sierra para São Paulo

LATAM inicia voo de Santa Cruz de la Sierra para São Paulo

Os passageiros poderão viajar entre as duas cidades de forma conveniente em um voo com apenas três horas de duração.

A LATAM começou a oferecer voo direto entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A nova rota será operada três vezes por semana em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy. A Gol já oferece voos entre as duas cidades.

O voo direto da LATAM permite acesso rápido ao destino boliviano. No sentido inverso, conecta a Bolívia ao maior hub (centro de conexões) da América do Sul (o aeroporto de Guarulhos), permitindo ao viajante acessar até 17 destinos no Brasil (cidades como Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Florianópolis, entre outras) e destinos internacionais da LATAM nas Américas, Europa e África do Sul. Os turistas bolivianos poderão .comprar pacotes para Porto Seguro e cidades do litoral do Sul da Bahia.

Antes da ligação direta, já existia um fluxo de passageiros em viagens com conexões entre São Paulo e Santa Cruz de la Sierra. Agora, os passageiros poderão viajar entre as duas cidades de forma conveniente em um voo com apenas três horas de duração. A Secretaria de Turismo da Bahia pretende aproveitar esse novo voo para divulgar na Bolívia nos destinos do estado, além de opções de passeios em Porto Seguro e Salvador.

FRASE……

Seguimos como a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que realmente atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários

Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!