Gol fecha acordo de compartilhamento de voos com a MAP Linhas Aéreas

Gol fecha acordo de compartilhamento de voos com a MAP Linhas Aéreas

O acordo prevê que a Gol venderá passagens para 12 destinos nos estados do Pará e do Amazonas que são atendidos pela MAP.

Porto Trombetas, São Gabriel da Cachoeira, Coari, Lábrea e Barcelos são alguns destinos que em breve os passageiros da Gol poderão comprar passagens aéreas e fazer um único check-in. Conforme o Tudo Viagem mostrou com exclusividade no dia 3 de outubro de 2018, a Gol estava fechando acordo de compartilhamento de voos (Codeshare) com a MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus. O acordo já foi fechado em em breve será divulgado pelas duas companhias.

Passageiros de algumas cidades do Norte do Brasil onde a MAP opera puderam ver nesta terça-feira (19/02) nos painéis de avisos dos aeroportos o nome da Gol em voos operados pelos ATR-72 da MAP.entre eles Porto Trombetas. A Gol não usa em sua frota esse tipo de avião. (Veja na imagem abaixo). A vendas passagens ainda não foi iniciada. Tudo indica que os avisos eram apenas um teste

O acordo prevê que a Gol venderá passagens para 12 destinos nos estados do Pará e do Amazonas que são atendidos pela MAP. O acordo só não vale entre Belém e Manaus já que nesta rota a Gol usa os seus Boeings 737-700 e 737-800. Com um único check-in os passageiros da Gol poderão despachar as malas e quando chegar no destino final atendido pela MAP poderão retirá-las.

                                               VOO PARA PORTO TROMBETAS JÁ APARECE COM O NOME DA GOL

A MAP pretende iniciar no segundo semestre deste ano voo de Manaus para Rio Branco, no Acre, estado que atualmente é atendida pela Gol e LATAM. A intenção da MAP é operar três vezes por semana no Acre. A aeronave ATR-72 que vir de Manaus seguirá para Puerto Maldonado, no Peru, cidade que fica a pouco mais de uma hora de Rio Branco. A companhia também estuda lançar um voo também no segundo semestre de Belém para Jericoacoara, no Ceará. A MAP tem em sua frota três ATRs-42 com 40 assentos e três modelos ATRs- 72 com 70 assentos.

 VEJA ABAIXO O MAPA DE ROTAS DA MAP LINHAS AÉREAS

 

https://www.tudodeviagem.com/2018/10/map-linhas-aereas-tera-acordo-codeshare-com-a-gol-ainda-neste-ano/

VAI VIAJAR? GARANTA AQUI DESCONTOS ESPECIAIS NA COMPRA DAS PASSAGENS AÉREAS

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!