MAP Linhas Aéreas terá acordo codeshare com a Gol ainda neste ano

MAP Linhas Aéreas terá acordo codeshare com a Gol ainda neste ano

Com quase 300 funcionários, a MAP transporta cerca de 100 mil passageiros por ano em voos comerciais.

A MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus (AM), está prestes de concluir acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Gol. As negociações estão na fase final e o acordo deverá começar a vigorar ainda neste ano. O codeshare vai permitir que a Gol venda passagens dos 14 destinos atendidos pela MAP na região Norte do Brasil. A maior parte dos voos (hub) da MAP se concentra em Manaus. Aproveite as ofertas de passagens de Manaus que estão no final.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A MAP acaba de completar cinco anos de atuação e atingiu a marca de 82 voos semanais para 14 destinos. A companhia também venderá as passagens dos destinos atendidos pela Gol com um único localizador. Esse acordo facilita o despacho de bagagens nos voos de conexões.

As cidades no Amazonas atendidas pela MAP são Manaus, Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari e do Pará Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

Com quase 300 funcionários, a MAP transporta cerca de 100 mil passageiros por ano em voos comerciais. A companhia possui uma frota de três aeronaves modelo ATR 42, com capacidade para transportar 44 passageiros, e dois aviões ATR 72, para até 66 pessoas. Ainda neste ano a companhia vai receber um terceiro ATR 72.

No dia 28 de setembro deste ano a MAP e a Passaredo começaram a fazer parte da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). Neste ano a MAP conseguiu certificação internacional que permite o lançamento de voos internacionais. A Abear já tem como integrantes a Azul, LATAM, Gol e Avianca Brasil.

INTERIOR DO ATR DA MAP LINHAS AÉREAS

AERONAVE DA MAP NO AEROPORTO DE MANAUS

 

GARANTA AQUI AS OFERTAS DE PASSAGENS DOS VOOS DE MANAUS PARA SÃO PAULO

GARANTA AQUI AS OFERTAS DE PASSAGENS DOS VOOS DE MANAUS PARA O RIO DE JANEIRO

[/read]

(Visited 233 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!