Saiba como o Ceará pretende reduzir o preço das passagens aéreas para atrair turistas

Saiba como o Ceará pretende reduzir o preço das passagens aéreas para atrair turistas

Para ter direito a isenção do ICMS as companhias terão que manter ao menos cinco voos internacionais por semana chegando ou partindo dos destinos do estado.

As companhias Gol e LATAM aderiram ao programa lançado pelo Governo do Ceará que prevê isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços no querosene de aviação em troca do aumento de voos no estado. Para ter direito a isenção do ICMS as companhias terão que manter ao menos cinco voos internacionais por semana chegando ou partindo do Ceará.

…………………….continua após o anúncio……………………..


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Gol e LATAM terão ainda que operar 40 voos diários partindo ou chegando de Fortaleza. No ano que vem esse número terá que passar para 50 rotas diárias. Com a redução de impostos já valendo, já é possível perceber a redução dos preços das passagens. De Vitória para Fortaleza, em voo direto da LATAM, é possível garantir passagens para viajar em agosto por R$ 199,90 na ida e por R$ 199,90 na volta.

As companhias terão direito ainda a isenção sobre importação de peças de manutenção e de aeronaves, transporte doméstico de cargas e alimentos e provisões de bordo. O termo prevê que, a partir deste mês, seja ampliado em 25% o número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da LATAM em Fortaleza.

Já no mercado internacional, o aumento será de cinco vezes, passando de 2 para 10 a quantidade semanal de chegadas e partidas internacionais da companhia em Fortaleza. A Gol começa a oferecer em novembro voos diários de Fortaleza para Miami e Orlando. A foto acima doBoeing 737-800 Max que a Gol vai usar nos voos para os Estados Unidos saindo de Brasília e Fortaleza.

QUER VIAJAR PARA O CEARÁ OU PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI DESCONTOS ESPECIAIS

[/read]

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!