A Mastercard, por meio do programa Viagens e Concierge, está disponibilizando um serviço de transfer gratuito para diversos aeroportos.
A Azul é a única companhia brasileira que oferece ônibus gratuito para seus clientes em São Paulo. O serviço está disponível entre os aeroporto de Congonhas e Campinas. Podem usar os ônibus os clientes da Azul que embarcam ou desembarcam no Aeroporto de Viracopos. As companhias Gol e LATAM suspenderam o serviço de ônibus gratuitos entre Congonhas e Guarulhos.
Uma novidade para quem for embarcar em Guarulhos e mais 11 aeroportos brasileiros. A Mastercard, por meio do programa Viagens e Concierge, está disponibilizando um serviço de transfer gratuito para diversos aeroportos brasileiros. O benefício vale para quem tem cartões Black e Platinum cadastrados na plataforma ou que reservaram passagens, hospedagem ou hospedagem de veículos com o Concierge.
O benefício é válido para viagens de ida para o aeroporto, com valor de até R$ 80, partindo da residência ou outro local contemplado na área de cobertura do preço pré-definido. O serviço poderá usado em uma única vez. Essa promoção vai até o final de outubro deste ano.
A promoção vale para clientes Mastercard Black e Platinum. No Rio de Janeiro o transfer está disponível para o Galeão e Santos Dumont. (Veja lista completa de aeroportos no final deste post).
Confira a lista de aeroportos com transfer gratuito
- São Paulo (GRU)
- Porto Alegre
- Goiânia
- Recife
- Florianópolis
- Rio de Janeiro (SDU)
- Rio de Janeiro (Galeão)
- João Pessoa
- Brasília
- Fortaleza
- Aracaju
- Curitiba
Como acionar o transfer gratuito
Para solicitar o serviço é preciso acessar o site Viagens e Concierge e em seguida fazer o login, E preciso ainda fazer o cadastro do resgate do benefício na seção “Ofertas e Experiências”.
Segundo a Mastercard, o valor será creditado na conta Uber associada ao CPF do titular do cartão. Caso o custo da corrida exceda o valor do benefício, a diferença deverá ser o pagamento com o cartão Mastercard, diretamente pelo aplicativo Uber.