Acre está praticamente ilhado por falta de vagas nos voos de duas companhias

Acre está praticamente ilhado por falta de vagas nos voos de duas companhias

Passagens de Rio Branco para Brasília nas aeronaves da LATAM e Gol estão esgotadas e não previsão de lançamento de voos extras para atender o estado.

Os passageiros do Acre que precisam viajar em dezembro e na primeira semana de janeiro de 2018 estão praticamente ilhados. É que não há vagas nos voos da LATAM e Gol de Rio Branco para Brasília. As duas companhias são as únicas que operam no Acre. Apesar da grande procura por passagens, as empresas não pretendem lançar voos extras para atender os passageiros do estado.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Gol e LATAM oferecem um voo diário de Rio Branco para Brasília. É através destes voos que o passageiros do Acre fazem as conexões das rotas nacionais e internacionais das duas companhias. Nos voos para Rio Branco há passagens disponíveis, mas a pessoa não tem como retornar até a primeira semana de janeiro de 2018. De Rio Branco para Porto Velho (Rondônia) há poucas vagas nos voos sem escalas da Gol para quem precisa viajar até 31 de dezembro.

VOOS DA GOL DE RIO BRANCO PARA BRASÍLIA ESTÃO ESGOTADOS

MAIS VOOS EM MAIO DE 2018

O senador Jorge Viana, do PT do Acre, está fazendo contato com as companhias LATAM e Gol pedindo voos extras para o estado, mas até agora não foi atendido. Por outro, o senador comemorou no twitter a decisão da da LATAM de lançar um segundo voo diário de Brasília para Rio Branco, e também no sentido contrário.

O segundo voo começa no dia 11 de maio. As decolagens serão às às segundas, sextas e domingos sempre às 22h25. De Rio Branco para Brasília as frequências serão de segunda-feira à sábado. As passagens para essas novas frequências já estão sendo vendidas no site da LATAM. Para viagem no mês de maio é possível comprar as passagens de ida e volta por R$ 994,32, com as taxas de embarques incluídas.

Uma das formas de fugir dos preços “salgados” cobrados pelas companhias aéreas é pesquisar os bilhetes site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de desconto.

VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI AS SUAS PASSAGENS COM DESCONTOS NO SITE DA MAXMILHAS

300x250px-300x250

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!