Réveillon Tropical no Iberostar Praia do Forte terá shows com banda Eva e Jammil

 

No dia 1º de janeiro de 2018, as bandas Batifun e Star Band serão encarregadas de encerrar a programação com uma apresentação nas piscinas do Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.

 

Os hotéis Iberostar da Bahia preparam várias festas e shows para o final do ano. A rede espanhola tem motivos de sobra para comemorar. A taxa de ocupação chegou a de 90%. Atividades como chegada do Papai Noel, brindes especiais e ceia natalina garantem uma experiência completa para a data. Se ficar hospedado na Praia do Forte já é uma maravilha, imagine tudo isso é um dos melhores complexos hoteleiros do Brasil.

Logo após o fim das festividades natalinas, o complexo composto pelos hotéis Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, que se prepara para receber hóspedes nacionais e internacionais. A novidade deste ano é o Réveillon Tropical com três dias de shows e atividades. A Banda Eva abre a festança com o trio elétrico EVA Nave no dia 30/12. Na última noite de 2017, a banda Jammil e Uma Noites fica responsável por fazer os hóspedes pularem.

Já no dia 1º de janeiro de 2018, as bandas Batifun e Star Band serão encarregadas de encerrar a programação com uma apresentação nas piscinas do Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, respectivamente. A Praia do Forte fica no município de Mata de São João, distante cerca de 80 quilômetros de Salvador.

Você que pretende viajar em janeiro de 2018, depois do Réveillon, ainda encontra hoteis em Salvador com tarifas promocionais. Salvador é uma das capitais do Nordeste com maior oferta de voos. Com mais concorrência, as companhias oferecem passagens promocionais.

 

 

(Visited 177 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!