Partiu Cancún! Um mar tão azul que chega a ser estonteante

 

 

Os brasileiros não precisam de visto de entrada no México. É necessário apresentar o passaporte.

 

Imagine um lugar onde a areia ao longo da orla é fininha e clara e o mar tem uma coloração de um azul tão intenso. Mais uma pista? Esse lugar é procurado pelos casais para as luas de mel. O paraíso que vamos conhecer mais hoje é Cancún, no México.  Os brasileiros não precisam de visto de entrada. É necessário apresentar o passaporte.

Um dos lugares que você deve incluir no seu roteiro é a Playa Delfines, perfeito para fotos e onde o visual para o mar é estonteante. Para quem procura um mar mais calmo a dica de passeio em Cancún é à Playa Tortugas que oferece uma boa estrutura para os turistas com barracas. Alem de belas praias, Cancún tem uma estrutura uma de hotéis e resort que se destaca pelo conforto e tarifas atraentes para os turistas.

Um dos destaques é o Grand Oasis Cancún é um resort e spa com tudo incluído. Faz parte da estrutura um campo de golfe de 9 buracos, além de uma ótima estrutura de restaurantes e bares. Localizado a apenas 25 minutos do aeroporto e a 20 minutos do centro de Cancún.

O Grand Oasis é conhecido pela estrutura da grande pirâmide como o ponto central. O resort oferece 613 quartos na pirâmide central e dois prédios adicionais. Sob uma impressionante cúpula de cristal, o lobby do hotel caracteriza-se por suas plantas penduradas e jardins exóticos.

 

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com