Gol vai aumentar de 51 para 68 o número de voos em Guarulhos

O aeroporto do Galeão, que em abril tinha voos apenas para Guarulhos, começa a operar em 24 de maio com frequências para as capitais do Nordeste.

A partir de 24 de maio a Gol vai aumentar de 51 para para 68 o número de voos diários operados no Aeroporto de Guarulhos, principal hub da companhia. A Gol está ampliando o número de frequências em várias cidades entre 4 e 31 de maio. A redução de voos começou e março deste ano, quando começaram a aumentar os casos de coronavírus. A ampliação de voos ocorre em função do aumento da demanda em função da liberação das atividades comerciais em algumas cidades.

A ponte-aérea Rio/São Paulo terá voos que vão proporcionar comodidade àqueles que precisam desembarcar em pontos mais centrais das duas capitais. Os voos entre o Santos Dumont e Congonhas, suspensos em março, serão retomados no dia 24 de maio deste ano.

Os aeroportos de Congonhas e do Santos Dumont passam a contar com oferta de decolagens para Brasília (BSB). Segundo a Gol,  todas essas rotas serão dois horários de ida e volta nos dias úteis e um aos domingos, a partir de 24/05. Ainda a partir dessa data, o aeroporto de Santos Dumont contará com voos para Vitória aos domingos, segundas, quintas e sextas, e para Porto Alegre às segundas, quintas e sextas.

O aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, que em abril estava se conectando apenas com o de Guarulhos, começa a operar em 24 de maio com frequências para as capitais do Nordeste. As cidades atendidas são Recife, Salvador, com três frequências semanais, Natal e João Pessoa com quatro frequências semanais, e Fortaleza (FOR), com cinco.

A Gol vai voltar a oferecer três voos do Galeão para Florianópolis, em Santa Catarina. Brasília mantém seu foco para a região Norte, com operações semanais para todas as capitais da região, e passa a atender algumas cidades do Nordeste, do Sul e Sudeste, como Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Todos esses voos também começam a ser operados a partir de 24 de maio, com três frequências semanais.

Regras para remarcações e cancelamentos

A Gol flexibilizou as regras e os procedimentos para que não haja cobrança de taxa de alteração de voos agendados até 30/9, garantindo o uso integral do valor pago pela passagem em outras viagens. Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com