LATAM e Gol terão 6.400 voos extras na alta temporada

LATAM e Gol terão 6.400 voos extras na alta temporada

Os voos serão ampliados para destinos turísticos como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió, Natal, Recife e Salvador.

A LATAM Brasil divulgou sem planejamento para o atendimento dos novos fluxos de demanda durante a alta temporada 2018-2019. A companhia terá 1.400 voos extras, que correspondem a 496 decolagens adicionais domésticas no Brasil e 884 internacionais com origem ou destino no país. Os voos extras domésticos da LATAM foram programados para o período entre 1º de dezembro de 2018 e 31 de janeiro de 2019.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Já os voos extras internacionais serão operados de 1º de dezembro de 2018 e 15 de março de 2019. Os voos serão ampliados para destinos turísticos como Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió, Natal, Recife e Salvador. O remanejamento internacional vai reforçar rotas para destinos turísticos como Buenos Aires, Montevidéu, Orlando e Santiago.

A LATAM também retomará a rota sazonal São Paulo/Guarulhos-Las Vegas, entre dezembro de 2018 e março de 2019. Neste período, o voo voltará a ser operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

GOL TERÁ 33 ROTAS EXCLUSIVAS

Entre dezembro e fevereiro, a Gol terá cinco mil voos extras – o que representa 850 mil assentos adicionais – durante o verão. A companhia criou novas rotas e horários, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

No mercado doméstico, a Gol incluiu mais de 4700 operações extras em todas as regiões do País, com destaque para o Nordeste e Sul do Brasil – quase 78% dos voos da malha de alta temporada. Para facilitar o deslocamento dos passageiros em voos diretos, a companhia terá 33 novas rotas exclusivas para o período, além das já realizadas no ano.

ROTAS INTERNACIONAIS

Nas rotas internacionais serão mais de 250 voos adicionais que contemplam as cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção). Ao todo, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador, Fortaleza e Florianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro.

A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires, Rosário e Salvador, novos voos de São Paulo para Quito, no Equador, além de aumentar a oferta entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

GARANTA AQUI AS PASSAGENS DOS VOOS DA GOL

GARANTA AQUI AS PASSAGENS DOS VOOS DA LATAM

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!