Gol suspende venda das passagens dos voos da Pampulha

aeroporto Pampulha
Nesta semana a Passaredo deixou de operar no Aeroporto de Belo Horizonte, demitindo todos os seus funcionários.

Uma péssima notícia para os mineiros. A Gol suspendeu a venda das passagens de seus voos do Aeroporto da Pampulha para a cidade de São Paulo (Congonhas) com uma escala no Aeroporto Regional da Zona da Mata. O último voo será no dia 2 de agosto deste ano. A companhia ainda não se lançará outra rota ou de vai deixar a Pampulha.

Continua após anúncio


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os voos da Gol foram iniciados no dia 23 de janeiro deste ano e seriam sem escalas para a capital paulista, mas uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), atendendo a um pedido do senador Antônio Anastasia (PSDB), impediu a companhia de realizar essa rota.

Pela norma atual a Pampulha pode receber voos de aeronaves de grande porte, mas as companhias só podem voar sem escala para aeroportos regionais, com movimentação de até 600 mil passageiros por ano. Com essa restrição a Gol, a primeira a investir na Pampulha com contratação de funcionários, não pode lançar voos sem escalas nem mesmo para Uberlândia.

A Gol chegou a estudar a possibilidade de lançar um voo da Pampulha para Uberaba. A mesma aeronave seguiria para Guarulhos. A boa notícia é que a Gol vai manter os voos sem, escalas da Zona da Mata para Congonhas. A Gol foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre a situação de quem comprou passagens para depois de 2 de agosto. Assim que a companhia responder vamos atualizar esse post.

VENDA DAS PASSAGENS ESTÁ SUSPENSA 

Se a Gol deixar a Pampulha o aeroporto de Belo Horizonte só terá voos para algumas cidades do interior de Minas Gerais com aviões de 9 lugares. O motivo é que nesta semana a Passaredo suspendeu todos os seus voos da Pampulha para Ribeirão Preto (SP). Os funcionários foram demitidos. Nesta mesma semana a companhia começou a oferecer voos de Uberlândia para Guarulhos e Goiânia.

CONHEÇA O SITE QUE VENDE PASSAGENS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/read]

(Visited 189 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!