Conheça a Vila de Trindade localizada em Paraty

A localidade atrai turistas do mundo todo pelas suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras

A vila de Trindade, localizada na Área de Proteção Ambiental do Cairuçu, é um dos destinos mais importantes do município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. A vila de pescadores fica a 30 km do trevo de Paraty, e oferece uma boa estrutura de hotel e pousadas.

Paraty fica a 246 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e a 268 de São Paulo. A Vila Trindade atrai turistas do mundo todo pelas suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras. A vila de Trindade oferece muitas opções de hospedagem, compras e gastronomia, sempre mantendo um estilo rústico, característico do lugar.

As pousadas em Trindade fazem os turistas se sentirem em casa. O comércio local é exercido pelos caiçaras, nativos da região. É constituído basicamente e artesanato e restaurantes com comidas típicas. Parte de Trindade pertence ao Parque Nacional da Serra da Bocaina e é preservada pelo ICMBio.

Uma das praias mais visitadas de Trindade é do Cepilho, onde o mar é ideal para a prática do surfe. As praia de Fora, Praia do Rancho são perfeitas para turistas banharem calmamente, praticar mergulho e desfrutar ainda de bares e restaurantes.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com