Tudo viagem

Gol confirma voos com jatos na Pampulha e vídeo mostra montagem do check-in

 

O Boeing 737-700 da Gol deve pousar na Pampulha às 8h30 na segunda-feria vindo da Zona da Mata e passageiros serão recebidos com banda de música.

 

A Gol montou uma verdadeira foça tarefa para deixar tudo pronto para começar na segunda-feira (22/01) os voos jatos Boeing-737-700 para São Paulo (Congonhas) com uma escala no Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado nas cidades de Goianá e Rio Novo. Inicialmente os voos seriam sem escalas para a capital paulista, mas o Ministério dos Transportes e Aviação anulou uma portaria que limita os voos da Pampulha apenas para aeroportos regionais (com até 600 mil passageiros por ano).


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os voos com jatos na Pampulha foram transferidos para Confins em 2005. A Gol vai usar em suas rotas o Boeing-737-700 com 138 passageiros. A Gol vai oferecer dois voos sem escalas e e diários da Pampulha para Congonhas com escala na Zona da Mata, conforme o Tudo Viagem antecipou com exclusividade na quinta-feira.

O Boeing 737-700 da Gol deve pousar na Pampulha às 8h30 na segunda-feria vindo da Zona da Mata. A aeronave será reciba com jatos de água do caminhão dos bombeiros do aeroporto. Além do batismo do avião, os passageiros serão recebidos com banda de música e vão ganhar camisetas com frase destacando a volta de jatos na Pampulha.

A decisão da Gol de lançar voos de Belo Horizonte para a Zona da Mata é amparada na portaria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que libera jatos na Pampulha para aeroportos regionais. Leia aqui sobre a portaria.

VÍDEO GRAVADO NESTA SEXTA-FEIRA

 

VAI VIAJAR PARA SÃO PAULO OU OUTRO DESTINOGARANTA AQUI ECONOMIA NAS PASSAGENS AÉREAS

[/read]

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com