Gol inicia a venda de passagens da Pampulha para SP com escala em Juiz de Fora

Gol inicia a venda de passagens da Pampulha para SP com escala em Juiz de Fora

Companhia conseguiu aprovação desta rota na Agência Nacional de Aviação Civil na próxima segunda-feira.

A Gol conseguiu uma alternativa para manter os voos com jatos no Aeroporto da Pampulha, a partir de segunda-feira (22/01). Em vez de lançar duas frequências sem escalas de Belo Horizonte para Congonhas (São Paulo), a aeronave fará uma escala no Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Rio Novo e Goianá, antes de seguir para a capital paulista.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

voos gol Pampulha

A solução encontrada pela Gol não vai descumprir nenhuma decisão dos órgãos que regulam a aviação brasileira. O motivo é que há uma portaria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que permite que a Pampulha tenha voos com jatos. Entretanto, essa portaria da agência determina que os voos só podem ser para aeroportos regionais. São considerados regionais os aeroportos que têm até 600 mil passageiros por ano.

Os voos da Gol serão operados pelos Boeings 737, com capacidade para 138 lugares. A companhia já montou toda estrutura para operar na Pampulha. Na segunda-feira o primeiro voo será recebido com jatos de água do Corpo de Bombeiros e no saguão da Pampulha os passageiros serão recebidos com banda de música.

A suspensão dos voos causaria prejuízo para a Gol. Toda estrutura para atendimento dos passageiros, além do balcão do check-in, foi montada na Pampulha. A empresa também contratou funcionários para a Pampulha.

VAI VIAJAR PARA SÃO PAULO OU OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI ECONOMIA NAS PASSAGENS AÉREAS

 

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!