Passaredo garante voos em Minas Gerais mesmo com desistência de venda para Grupo Itapemirim

Passaredo garante voos em Minas Gerais mesmo com desistência de venda para Grupo Itapemirim

 

Companhia vai manter os voos nas cidades de Ipatinga, Governador Valadares e Uberaba que serão iniciados no dia 16 de outubro deste ano.

 

Caiu como uma “bomba” o comunicado da Passaredo informando a anulação do processo de transferência do controle acionário para o Grupo Itapemirim. As negociações foram iniciadas em 3 de julho deste ano.  A Passaredo não divulgou detalhes do motivo da anulação do negócio. (Veja nota abaixo).

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

O grupo Itapemirim pretendia aumentar de sete para 20 o número de aeronaves da Passaredo até o final de 2018. Mesmo com a desistência do negócio, a Passaredo vai manter os voos previstos para serem iniciados em 16 de outubro.

A Passaredo já está vendendo as passagens dos voos sem escalas de Belo Horizonte (Pampulha) para Governador Valadares, Ipatinga e Uberaba. A cidade de Ipatinga vai ganhar um voo sem escalas de Ipatinga para Guarulhos.  Nestas cidades a Azul oferece voos para o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte.

                                                           NOTA DA PASSAREDO

NOTA DO GRUPO ITAPEMIRIM

Sobre a notícia de desfazimento do negócio firmado com a Passaredo Linhas Aéreas S/A, Sidnei Piva de Jesus e Camila de Souza Valdívia tem a esclarecer o seguinte:

O negócio firmado, em caráter preliminar, objetivava a aquisição da totalidade do controle acionário da Passaredo Linhas Aéreas S/A e, como noticiado na imprensa, pressupunha o atendimento de condições precedentes estabelecidas por ambas as partes.

Consensualmente, concordaram as partes contratantes que as condições apuradas até a presente data não contemplavam os seus respectivos interesses e, como consectário lógico do contrato preliminar, optaram pelo encerramento das tratativas com a condução do negócio Passaredo Linhas Aéreas S/A pelos seus acionistas.

Cordialmente,

Sidnei Piva de Jesus e Camila de Souza Valdívia

 

 

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!