Brasil tem três dos melhores parques de diversões do mundo

Brasil tem três dos melhores parques de diversões do mundo

Classificação foi apontada na premiação internacional da TripAdvisor “Travellers’ Choice 2022”. O parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC), conquistou a 3ª colocação na categoria “Melhores parques de diversões e aquáticos do mundo”.

Um levantamento apontou que o Brasil reúne três dos melhores parques de diversões do mundo. De acordo com o  a premiação “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, desenvolvida com base nas avaliações globais de usuários do site TripAdvisor, o parque Beto Carrero World (SC), o Hot Park (GO) e o Parque Terra Mágica Floribal (RS) estão entre os preferidos dos turistas. A lista de melhores parques do mundo engloba, ao todo, 25 parques.

O parque temático Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha (SC), conquistou a 3ª colocação. Ele ficou atrás apenas do Siam Park, na Espanha, e do Le Puy Du Fou, na França. Também foram destaque do prêmio Travellers´ Choice na categoria “Melhores parques de diversões e aquáticos do mundo” os brasileiros Hot Park, em Rio Quente (GO), na 6ª posição, e o Parque Terra Mágica Floribal, em Canela (RS), na 10ª colocação.

O levantamento também premiou o Brasil em outras categorias. O país foi o campeão em na categoria “Principais mergulhos com snorkel e esportes aquáticos do mundo”. O título foi conquistado pelo passeio de rafting em Brotas (SP) – Rio Jacaré Pepira no Território Selvagem Canoar.  O destino também ficou com a 9ª posição na categoria “Principais experiências gerais”.

A premiação também contemplou o salto duplo de Paraquedas de Boituva, em São Paulo. Ele conquistou o 8º lugar nas categorias “Principais Experiências imperdíveis” e “Principais atividades na natureza e ao ar livre do mundo”. O Passeio pela Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro (RJ) também foi premiado na categoria. Ele ficou em 23º lugar, entre os 25 listados.

O tour completo no Rio de Janeiro pela Escadaria de Selarón, Centro, Cristo e Bondinho, que inclui ingressos e almoço, no Rio de Janeiro (RJ) também mereceu destaque. Segundo as avaliações e classificações dos viajantes da plataforma, o tour alcançou a 13ª posição na categoria “Principais excursões culturais e históricas do mundo”.

As Cataratas do Iguaçu, um patrimônio mundial natural do Brasil localizado em Foz do Iguaçu (PR), conquistou o 7º lugar na categoria “Principais atrações do Mundo”. O local ficou ao lado de atrativos como o Coliseu, na Itália, do Empire State Building, nos Estados Unidos, e da Torre Eiffel, na França.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Um comentário em “Brasil tem três dos melhores parques de diversões do mundo

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com