Summit Hotels tem variedade de hospedagem para as férias de julho

Summit Hotels tem variedade de hospedagem para as férias de julho

Férias de julho chegando, é hora de programar aquela viagem com a família ou com os amigos, para relaxar e conhecer novos lugares. Nos empreendimentos da Summit Hotels, presentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas, sempre com excelência em atendimento, há um destino ideal para sua viagem.

Aparecida (SP)

Aparecida tem várias opções de passeios, além da maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano. O morro do cruzeiro tem uma vista panorâmica da cidade, onde o pôr do sol é um verdadeiro espetáculo oferecido pela natureza. Há ainda o museu de cera, teleférico, trem dos romeiros, Shopping Aparecida com várias lojas de produtos religiosos, e a antiga capela construída em 1949. Em Aparecida, a Summit oferece duas opções de hospedagem, o Summit Porto Real, na principal avenida da cidade, a 100 metros do Porto dos Milagres, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, com tarifas especiais e atendimento personalizado e o Summit Hotel Peregrinos, o mais sofisticado hotel da cidade, com acomodações amplas e localização privilegiada, próximo à Basílica.

Caçapava (SP)

Conhecida como Cidade Simpatia”, mantém o ar de cidade do interior e oferece ao visitante aventureiro dezoito grutas para serem visitadas. Sua localização estratégica oferece opções de praia e montanha em deslocamentos de apenas uma hora. Se a opção for apenas relaxar, nada como aproveitar a piscina, sauna, área de jogos, academia e restaurante do Summit Gran Vale Hotel.

Cachoeira Paulista (SP)

A cidade que abriga a Canção Nova, os Santuários Pai da Misericórdia e de Santa Cabeça e a Capela de São Bento, oferece também passeios interessantes junto à natureza, como o Cachoeirão da Bocaína, com 20 metros de queda. Há ainda pontos históricos, como o pontilhão de ferro da antiga RFFSA e a Estação Ferroviária da Central do Brasil de 1887. O Summit Suítes Hotel Cachoeira Paulista tem acomodações aconchegantes, piscina e excelente localização.

Campos do Jordão (SP)

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados durante o inverno, chegando a temperaturas negativas, oferece uma gastronomia única e muitas opções de lazer, que agradam desde os mais aventureiros a quem busca apenas a beleza das montanhas da Mantiqueira Paulista, a arquitetura local e boas compras. Para aproveitar tudo o que a mais charmosa cidade paulista oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão.

Cesário Lange (SP)

Destino para quem busca relaxar e aproveitar as piscinas, toboáguas e atrações do Castelo Parque Aquático, que fica ao lado do hotel Summit Park Hotel, ou simplesmente para aproveitar a tranquilidade do interior a menos de duas horas da capital paulista.

Guarulhos (SP)

A cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo, embora esteja próxima da capital paulista, oferece opções para atividades junto a natureza, como as várias trilhas do Parque Estadual da Cantareira, onde se pode ainda desfrutar restaurantes românticos, com janelas imensas para contemplar a vista. Com localização estratégica, a dez minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, está o Summit Hotel Mônaco.

Jundiaí (SP)

Conhecida pelo seu turismo rural, é um bom destino para quem busca férias diferentes, aproveitando todos os sabores que podem ser descobertos e visitados nos roteiros que a cidade oferece, com visitas a plantações de uvas e vinícolas com produção caseira a sítios e chácaras com o melhor da comida caipira. Jundiaí faz parte ainda do Circuito das Frutas, com várias cidades no entorno, que oferecem opções de passeios interessantes. Para aproveitar tudo isso, as melhores opções de hospedagem na cidade são o Summit Suítes Hotel Jundiaí e Summit Millian Hotel.

Lambari (MG)

A cidade que faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, tem a tranquilidade e o acolhimento mineiro que se precisa para passar dias relaxando e aproveitando a boa gastronomia mineira. No Summit Lago Hotel, ainda é possível aproveitar as piscinas com cascata e escorregadores, academia, em acomodações aconchegantes.

Maceió (AL)

Quem optar a passar as férias no Nordeste, Maceió é um dos mais procurados destinos, com praias paradisíacas ladeadas por coqueiros, mar calmo e quente e calor durante todo o ano. A apenas 7 Km da mais badalada praia da cidade, fica o Summit Pousada Noah, com restaurante, bar, jardim, piscina e praia tranquila bem em frente.

Lorena (SP)

A cidade que fica a apenas 57 km de Cunha, com seus famosos lavandários, é uma excelente opção para quem gosta de turismo rural, com várias fazendas históricas da época dos Barões do Café. Para se hospedar em Lorena, a melhor opção é o Summit Dom Apart Hotel, localizado no centro da cidade, com quartos que contam com área de estar, ideais para quem está em viagem com a família.

Pindamonhangaba (SP)

A cidade faz parte do Circuito Turístico da Mantiqueira Paulista, com clima de montanha e passeios imperdíveis, como o passeio de trem, com duração de 2 horas, que sai da cidade e vai à estação Piracuama, no pé da serra. Para quem gosta de caminhadas tem o Pico do Itapeva, com 2.035 metros de altitude, e o Bosque da Princesa e o Lago do Itapeva, para relaxar e contemplar. A cidade tem ainda alguns spas famosos, com tratamentos orientais para ficar 100% zen. Para aproveitar tudo isso, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Pindamonhangaba.

Pouso Alegre (MG)

Que tal férias com jeito mineiro?  A cidade está a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras, e oferece toda a diversidade da gastronomia de Minas Gerais. O Summit Inn Pouso Alegre, localizado na área central da cidade, é a melhor opção para aproveitar as férias, em um hotel com ótimo serviço e acolhimento ímpar.

São José dos Campos (SP)

Com localização estratégica, São José dos Campos está próxima das praias do litoral norte paulista, das cidades da Serra da Mantiqueira, proporcionado fazer vários passeios de um dia, como ir ao distrito de São Francisco Xavier, um cantinho que parece ter parado no tempo, com excelentes restaurantes e ateliês de artesãos famosos. A cidade também oferece vários parques para passar o dia junto à natureza e agito nos shoppings locais. O Summit Flat Service, é o melhor local para se hospedar, oferecendo todo conforto de um flat.

São Sebastião (SP)

Para quem busca férias a beira mar, uma ótima opção é se hospedar no Summit Beach Hotel Boiçucanga, localizado na praia de Boiçucanga, uma das mais bonitas do litoral norte paulista. Um hotel pé na areia, que está entre os mais bem avaliados no Tripadvisor neste destino, que conta ainda com uma deliciosa piscina e com o pôr do sol mais bonito do Brasil.

Taubaté (SP)

A cidade do Vale do Paraíba, é uma excelente opção para vivenciar o interior paulista, com a opção de passeios em cachoeiras ou conhecer as tradições caipiras, conhecendo o Museu Mazzaropi. Conhecer o Sítio do Pica Pau Amarelo, onde morou o escritor Monteiro Lobato e que foi cenário de tantas histórias, é outra opção de passeios em Taubaté. Passar o dia em Quirim, distrito da cidade, onde há uma colônia de imigrantes italianos, com restaurantes e mercado com produtos lá fabricados, é quase fazer uma viagem à Itália, e vale a pena colocar na programação. Onde se hospedar? Summit Suítes Taubaté, com apartamentos silenciosos, piscina ao ar livre, sauna, fitness center, sala VIP, jardim de leitura e restaurante.

Todos os hotéis da rede Summit seguem os protocolos de segurança contra Covid-19 e contam com flexibilidade em necessidade de cancelamento.

O programa de fidelidade Guest Club garante aos hóspedes o acúmulo de créditos de 10% do valor da hospedagem utilizada em qualquer hotel da rede.

Para saber mais sobre os hotéis ou fazer sua reserva, acesse https://www.summithotels.com.br/

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com