Brasil tem três dos melhores parques de diversões do mundo

Parques de Diversão

Classificação foi apontada na premiação internacional da TripAdvisor “Travellers’ Choice 2022”. O parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC), conquistou a 3ª colocação na categoria “Melhores parques de diversões e aquáticos do mundo”.

Um levantamento apontou que o Brasil reúne três dos melhores parques de diversões do mundo. De acordo com o  a premiação “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, desenvolvida com base nas avaliações globais de usuários do site TripAdvisor, o parque Beto Carrero World (SC), o Hot Park (GO) e o Parque Terra Mágica Floribal (RS) estão entre os preferidos dos turistas. A lista de melhores parques do mundo engloba, ao todo, 25 parques.

O parque temático Beto Carrero World, localizado na cidade de Penha (SC), conquistou a 3ª colocação. Ele ficou atrás apenas do Siam Park, na Espanha, e do Le Puy Du Fou, na França. Também foram destaque do prêmio Travellers´ Choice na categoria “Melhores parques de diversões e aquáticos do mundo” os brasileiros Hot Park, em Rio Quente (GO), na 6ª posição, e o Parque Terra Mágica Floribal, em Canela (RS), na 10ª colocação.

O levantamento também premiou o Brasil em outras categorias. O país foi o campeão em na categoria “Principais mergulhos com snorkel e esportes aquáticos do mundo”. O título foi conquistado pelo passeio de rafting em Brotas (SP) – Rio Jacaré Pepira no Território Selvagem Canoar.  O destino também ficou com a 9ª posição na categoria “Principais experiências gerais”.

A premiação também contemplou o salto duplo de Paraquedas de Boituva, em São Paulo. Ele conquistou o 8º lugar nas categorias “Principais Experiências imperdíveis” e “Principais atividades na natureza e ao ar livre do mundo”. O Passeio pela Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro (RJ) também foi premiado na categoria. Ele ficou em 23º lugar, entre os 25 listados.

O tour completo no Rio de Janeiro pela Escadaria de Selarón, Centro, Cristo e Bondinho, que inclui ingressos e almoço, no Rio de Janeiro (RJ) também mereceu destaque. Segundo as avaliações e classificações dos viajantes da plataforma, o tour alcançou a 13ª posição na categoria “Principais excursões culturais e históricas do mundo”.

As Cataratas do Iguaçu, um patrimônio mundial natural do Brasil localizado em Foz do Iguaçu (PR), conquistou o 7º lugar na categoria “Principais atrações do Mundo”. O local ficou ao lado de atrativos como o Coliseu, na Itália, do Empire State Building, nos Estados Unidos, e da Torre Eiffel, na França.

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!