GOL abre vendas de voos para Córdoba e Rosário, na Argentina

GOL abre vendas de voos para Córdoba e Rosário, na Argentina

Companhia áerea terá novamente 100% dos destinos argentinos operados pré-pandemia.
Serão três voos semanais saindo do Galeão (GIG) e de Guarulhos (GRU) a partir de novembro.

A GOL anunciou que irá voltar a oferecer, ainda este ano, 100% dos destinos na Argentina que eram operados antes da pandemia. A partir desta semana, os clientes já podem adquirir passagens aéreas para Córdoba e Rosário. Os voos de embarque serão nos Aeroportos do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP).

A novidade é acompanhada de um diferencial. Até março de 2020, os voos diretos com embarque nas duas cidades argentinas  rumo ao Brasil tinham como destino apenas a cidade do Rio de Janeiro. Agora, com a retomada, tanto Córdoba como Rosário poderão oferecer voos diretos para Guarulhos, em São Paulo.

Os trajetos serão feitos com aeronaves modelo B737-800s, para 176 passageiros. A novidade é acompanhada de codeshare com Aerlíneas Argentinas. O acordo, no qual duas ou mais companhias aéreas compartilham o mesmo voo, facilitará também a conexão para outros destinos.

A companhia irá oferecer três voos semanais, de ida e volta, para Córdoba. O trajeto com embarque no Galeão, no Rio de Janeiro, começa a ser feito no dia 21 de novembro. Os voos serão às segundas, quartas e sextas. Os retornos para o RJ serão às terças, quintas e sábados. Já entre Guarulhos (SP) e Córdoba, o primeiro voo será no dia 22 de novembro. As operação de ida e volta serão sempre às terças, quintas e domingos.

Os voos com embarque em Guarulhos rumo a Rosário começam no dia 28 de novembro. O trajeto será feito sempre às segundas, quartas e sextas, mesmos dias da semana para quem embarca da cidade argentina para São Paulo. A operação do Rio de Janeiro a Rosário terá início no dia 29 de novembro. As saídas da cidade carioca serão às terças, quintas e sábados. O embarque rumo a Cidade Maravilhosa sempre às quartas, sextas e domingos.

Desde o mês de dezembro de 2021, a GOL já está operando entre os aeroportos de Guarulhos e do Galeão para Buenos Aires (AEP). A companhia programada sua volta a Mendoza (MDZ) para a alta temporada de inverno a partir de 11 de junho. A companhia comemora a novidade e aponta que, com Córdoba e Rosário, os clientes voltam a ter conexões diretas a partir de GRU para os mesmos destinos oferecidos antes da pandemia. A empresa informou ainda que nesses voos também será possível o acúmulo e resgate de milhas através da Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL.

Os bilhetes para COR e ROS já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto nos voos de outras cidades

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

 

(Visited 58 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com