Porto Seguro terá 298 voos da Azul em janeiro de 2021

Porto Seguro terá 298 voos da Azul em janeiro de 2021

A companhia Azul terá nos finais de semana voos sem escalas para Porto Seguro partindo de Goiânia, Porto Alegre e Uberlândia.

As companhias aéreas já estão vendendo as passagens para quem pretende viajar para Porto Seguro no verão. Somente a companhia Azul terá 298 voos para o destino localizado no Sul da Bahia em janeiro de 2021. A informação é do secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, que esteve na cidade de São Paulo nesta semana discutindo com as operadoras de viagens e companhias aéreas a retomada dos voos para o destino.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado em Confins, terá três partidas e três chegadas diárias da Azul para Porto Seguro em janeiro do ano que vem.  Os aeroportos do Santos Dumont (RJ), de Campinas e Guarulhos também terão voos diários da Azul para Porto Seguro nos meses de dezembro e janeiro.

A companhia Azul terá nos finais de semana voos sem escalas para Porto Seguro partindo de Goiânia, Porto Alegre e Uberlândia. As passagens destes novos destinos também estão sendo vendidas no site da Azul.

A Gol ainda não informou à Secretária de Cultura e Turismo de Porto Seguro quantos voos serão operados em dezembro e janeiro, mas em seu site já é possível comprar passagens para Porto Seguro saindo de várias cidades. A Gol terá em janeiro quatro voos partindo de Guarulhos, dois de Congonhas, e uma partida diária de Belo Horizonte e Brasília.

Segundo Paulo César Magalhães, com mais oferta de voos para Porto Seguro a tendência é de  redução dos preços das passagens aéreas para o destino. Na avaliação do secretário o programa Porto Mais Seguro tem sido referência para outros destinos no Brasil, fazendo com que as pessoas se sintam seguras de viajar para o destino.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens para Porto Seguro e outros destinos

 

Garanta aqui hospedagem em Porto Seguro

 

 

 

(Visited 296 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!