Voos de Ipatinga e Juiz de Fora serão retomados em maio; veja situação das outras cidades de MG

Voos de Ipatinga e Juiz de Fora serão retomados em maio; veja situação das outras cidades de MG

A Gol vai retomar somente a partir de 1° de julho os voos de Montes Claros para Guarulhos, cidade localizada na Grande São Paulo.

A Azul vai retomar os voos em Ipatinga e Juiz de Fora a partir de 1° de maio deste ano. As duas cidades deixaram de receber ficaram sem os voos da companhia no final de março, quando a empresa foi obrigada a reduzir 90% de suas operações.  Até 30 de abril a Azul terá apenas voos em Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), Montes Claros e Uberlândia.

A Azul terá em maio cinco voos diários de Ipatinga para Belo Horizonte e  de Juiz de Fora para Campinas serão duas frequências diárias. A Gol também retomará as operações de Juiz de Fora para a cidade de São Paulo (Congonhas) a partir de 1° de maio.

Gol e Azul operam no Aeroporto Regional da Zona da Mata, que fica entre as cidades de Goianá e Rio Novo, cidades que ficam próximas a Juiz de Fora. A Azul é a única que opera em Santana do Paraíso, cidade que fica ao lado de Ipatinga, no Vale do Aço.

Uberaba e Governador Valadares só terão voos em julho

A Azul só vai retomar os voos em Uberaba e Governador Valadares a partir de julho. A VoePass, a antiga Passaredo, pretende retomar as operações em Uberlândia e Uberaba a partir de julho deste ano. A VoePass suspendeu 100% dos seus voos no final de março deste ano em função da crise causada pelo coronavírus.

A Azul vai retomar os voos em Varginha e Araxá a partir de julho deste ano. A venda das passagens para os dois destinos já está disponível no site da companhia. Os voos de Varginha e Araxá são diretos para Belo Horizonte. A Azul faz a ligação destas cidades com o ATR-72 equipado com 70 assentos.

A Gol vai retomar a partir de 1° de julho os voos de Montes Claros para Guarulhos. A companhia oferece um voo em cada sentido, mas no final de março foi obrigada a suspender as operações por causa do coronavírus. Quem for viajar no mês de julho encontra passagens de ida e volta de Montes Claros para Guarulhos por apenas R$ 293,82, valor com todas as taxas incluídas.

Pretende viajar? Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas

 

 

(Visited 221 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!