Delta está bloqueando os assentos do meio para evitar o coronavírus

Delta está bloqueando os assentos do meio para evitar o coronavírus

A Delta informou que reforçou a limpeza em aeronaves e aeroportos para fornecer nosso novo padrão Delta Clean de maneira permanente,

A Delta adotou medidas para ajudar clientes e funcionários a praticar o distanciamento social em solo e no ar, de acordo com as recomendações atuais de especialistas em saúde. Uma destas ações da Delta é o bloqueio dos assentos do meio na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select em todos os voos.

Segundo a companhia, essa medida vai até 31 de maio deste ano. O passageiro ao reservar seus assentos através do aplicativo Fly Delta ou online tem conhecimento sobre as poltronas do meio que estão  indisponíveis.

“Estamos reduzindo o número de clientes em cada voo. Pausamos os upgrades automáticos do Medallion. Agora, eles serão processados no portão de embarque, ainda em ordem de prioridade, para permitir que os agentes determinem a melhor maneira de acomodar os clientes, levando em conta a distância social e restrições de peso e equilíbrio da aeronave“, diz trecho de um comunicado da Delta.

Quem desejar praticar o distanciamento social pode explorar as opções por meio do aplicativo Fly Delta ou no delta.com. Se o passageiro preferir ficar sentado diretamente ao lado de acompanhantes e familiares ou que precisam de assistência adicional, deve entrar em contato com o departamento de reservas antes da viagem ou conversar com um agente da Delta ao chegar ao portão de embarque.

A Delta informou que reforçou a limpeza em aeronaves e aeroportos para fornecer nosso novo padrão Delta Clean de maneira permanente,

Os funcionários da Delta já adotaram as seguintes ações nas últimas semanas para ajudar os clientes a praticar o distanciamento social:

Para diminuir os pontos de contato entre clientes e tripulação foi  simplificado o serviço de alimentos e bebidas a bordo de todos os voos dentro dos Estados Unidos e internacionais.

Está limitado a 10 pessoas por vez o embarque de passageiros. 

Ampliação da capacidade de planejar, remarcar e viajar conosco por até dois anos, dando aos clientes da Delta um tempo extra para mudanças.
A segurança exige que os clientes se sentem perto do assento designado.

Os passageiros precisam estar sentados na mesma classe de serviço e em até três linhas (na frente ou atrás) do assento designado. Esse procedimento é para uma operação segura da aeronave na distribuição equilibrada de peso dentro da cabine. 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

Ação não permitida!