Azul será a única companhia da América do Sul a oferecer voos para Orlando

Azul será a única companhia da América do Sul a oferecer voos para Orlando

A companhia está operando em 23 destinos no Brasil durante o período de redução da sua malha em função do coronavírus, além de Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos.

Até 30 de abril deste ano a Azul terá penas 70 voos diretos em 25 cidades, uma redução de 90% em sua malha. Antes da crise causada no setor aéreo pelo coronavírus a companhia chegou a oferecer 916 voos diários em 116 destinos.  A Azul será a única companhia aérea da América do Sul a manter voos de Campinas para Orlando. Os voos serão operados aos sábados.

A Azul vai realizar um voo toda terça-feira de de Campinas para Fort Lauderdale, cidade que fica próximo a Miami, na Flórida. A companhia vai usar nestes voos as aeronaves modelo Airbus A330 que transportam até 292 passageiros. A LATAM vai operar voos de Guarulhos para Miami, mas a companhia não informou quais dias eles serão operados. Veja abaixo a lista das cidades que terão voos da Azul

Segundo a Azul, a a limpeza de todas as aeronaves em operação foi reforçada e orientou seus tripulantes para se atentarem às medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde.

A frota de aviões da Azul é equipada com sistemas de ar condicionado que possuem filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air). A Azul informa que esses filtros renovam o ar de toda aeronave a cada três minutos e conseguem extrair 99,999% dos vírus existentes, extinguindo até mesmo os mais pequenos, incluindo o COVID-19.

A Azul também está disponibilizando equipamentos de proteção para Tripulantes e Clientes em seus voos domésticos e internacionais.

Lembrando que a entrada de estrangeiros no Brasil está proibida, mas brasileiros e seus familiares podem regressar ao país, motivo de LATAM e Azul terem mantidos alguns voos internacionais.

(Visited 163 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!