Fundador da MaxMilhas divulga mensagem de otimismo e revela as providências para atender passageiros

 

A empresa criou um site especial para que os clientes acompanhem as regras das companhias aéreas para remarcação e cancelamento dos voos. 

O fundador da MaxMilhas, Max Oliveira Gaudereto, divulgou documento com detalhes das providências que estão sendo tomadas pela empresa para atender os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos dos últimos dias. Além de destacar os esforços para a manutenção de 400 postos de trabalho, Max Oliveira informou que foi criado um site especial para que os clientes acompanhem as regras das companhias aéreas para remarcação e cancelamento dos voos. Leia carta completa abaixo.

“Nosso maior compromisso sempre foi cuidar das pessoas e, neste momento, não é diferente” diz trecho da carta. Segundo o fundador da MaxMilhas, todos os colaboradores da empresa estão focados em diminuir os impactos nas viagens dos nossos clientes, especialmente daqueles que precisam viajar nos próximos 7 dias.

“Trabalhamos incansavelmente para garantir que as pessoas voltem para suas casas e para suas famílias. Em momentos como esse, a gente entende que ser transparente também é ser responsável”, diz outro trecho da carta.

Com sede em Belo Horizonte, a MaxMilhas foi criada em 2013. A empresa é especializada na venda de passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender.

Leia abaixo a carta de Max Oliveira

Estamos vivendo um momento sem precedentes em nossa história. Um cenário de muitas incertezas, que impacta o mundo em vários sentidos. Pessoas, negócios e economias de todos os países tentam se adaptar ao que ainda desconhecem. A gente também. Mas essa não é uma situação fácil, principalmente para o nosso setor de viagens, acostumado a fazer tantos encontros e histórias acontecerem.

Se você conhece um pouco a minha história e a história da MaxMilhas sabe o quanto acreditamos que as pessoas merecem viajar mais e o quanto trabalhamos para que isso aconteça. Nosso maior compromisso sempre foi cuidar das pessoas e, neste momento, não é diferente.

Nos últimos dias, nosso time está focado em diminuir os impactos nas viagens dos nossos clientes, especialmente daqueles que precisam viajar nos próximos 7 dias. Trabalhamos incansavelmente para garantir que as pessoas voltem para suas casas e para suas famílias.

Em momentos como esse, a gente entende que ser transparente também é ser responsável. Por isso, criamos um site exclusivo para que todos acompanhem as regras das companhias aéreas para remarcação e cancelamento dos voos. Também facilitamos o processo de alteração das passagens compradas na MaxMilhas. Quem precisa cancelar ou remarcar a viagem pode fazer tudo pelo nosso site.

Com a grande quantidade de pedidos em nosso atendimento e nas companhias aéreas, nosso retorno pode demorar e, por isso, pedimos muito a sua compreensão. Vamos cuidar de cada caso, mesmo que o voo já tenha passado. Então, não precisa se preocupar.

O mesmo vale para os nossos vendedores de milhas, que também têm enfrentado os efeitos desse cenário. Com a redução da operação das companhias, menos pessoas estão conseguindo voar e muitas passagens estão sendo canceladas. Vamos trabalhar arduamente para que suas milhas possam ser vendidas novamente o quanto antes.

Sabemos como o mundo está apreensivo com toda essa situação e compartilhamos esse sentimento. Somos mais de 400 pessoas. Mais do que isso, são 400 famílias com quem também nos preocupamos dia e noite e por quem temos trabalhado muito.

Ainda não sabemos quanto tempo essa crise vai durar. Por isso, o momento é de calma, cautela e otimismo. De acreditar que vamos passar por isso juntos, cuidando um do outro, para que a gente continue vivendo encontros e histórias inesquecíveis.

Seguimos juntos.

Obrigado,
Max Oliveira e equipe MaxMilhas

Acesse aqui o site especial da MaxMilhas

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com