Tudo viagem

SKY garante permanência no Brasil e promete normalizar venda das passagens

A Sky descarta ter suspendido sua operação no Brasil, onde atualmente voa para quatro cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro (frequências regulares).

A companhia de baixo custo SKY Airlines divulgou sobre a suspensão da venda das passagens nos voos do Brasil para Santiago, no Chile. A suspensão da venda das passagens foi divulgada com exclusividade na manhã terça-feira (21/01) pelo Tudo Viagem. A boa notícia é que a companhia afirma no comunicado que manterá as operações no Brasil. A aérea chilena alega que o problema foi em função de ajustes no planejamento de rotas e itinerários. (Veja nota completa abaixo).

Comunicado para imprensa

A SKY Airline, companhia aérea chilena de baixo custo que opera no Brasil desde novembro de 2018, relata que, devido a ajustes no planejamento de rotas e itinerários, algo completamente regular que cada companhia aérea realiza, as compras de bilhetes desde julho de 2020 não estão disponíveis, mas estarão normalizadas nos próximos dias.

A Sky descarta ter suspendido sua operação no Brasil, onde atualmente voa para quatro cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro (frequências regulares), Florianópolis e Salvador (frequências sazonais).

Atualização

Assim que a SKY começar a vender as passagens vamos atualizar esse post. Os leitores do Tudo Viagem que entraram em contato com a redação informaram que o problema teria começado na segunda-feira (20/01).

Matérias relacionadas

Exclusivo! SKY suspende a venda das passagens de todos os voos do Brasil

Primeira rota doméstica da SKY Airline no Peru vai ligar Arequipa a Cusco

SKY renova a frota com aeronaves mais sustentáveis

Pretende viajar? Faça aqui a sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com