Primeira rota doméstica da SKY Airline no Peru vai ligar Arequipa a Cusco

Após seis meses no mercado peruano a SKY Airline  acrescenta a rota entre Arequipa e Cusco. O início dos voos reduzirá até um 20% a tarifa média de passagens.

 

Desde o início das operações no Peru, a companhia aérea anuncia a nova rota doméstica que vai ligar Arequipa a Cusco.  As passagens já estão à venda e os valores são até 20% mais baratos do que os oferecidos hoje pela concorrência. No início de 2020 a SKY Peru iniciará os voos e planeja transportar mais de 5.000 passageiros por mês, alcançando cerca de 40% do total de passageiros que voam nessas rotas, entre os quais se destacam turistas nacionais e estrangeiros, além de empresários e viajantes corporativos . O voo de Cusco para Arequipa partirá às segundas, quartas, sextas e domingos às 17h05, horário local. Além disso, o voo de Arequipa para Cusco partirá às terças, quintas e sábados às 16h50.

Na coletiva de imprensa o gerente geral da SKY Peru, José Raúl Vargas, declarou: “Estamos muito felizes pelo lançamento do nosso primeiro voo inter-regional, através do qual podemos conectar Arequipa e Cusco, dois dos destinos com o maior número de passageiros no país. Graças ao nosso modelo de baixo custo, podemos oferecer taxas até 20% inferiores às existentes no mercado hoje ”.

Vale ressaltar que, até o momento, a SKY Peru opera voos a partir de 10 cidades peruanas para o Chile, com conexão para destinos no Brasil e  na Argentina. Com isso, já transportou mais de 650 mil passageiros e vendeu quase 900 mil passagens aéreas entre os 10 destinos que oferece. Além disso, a companhia aérea espera exceder um milhão de passageiros transportados até o final do ano.

Se você está planejando visitar o Peru reserve com antecedência a sua hospedagem em www.booking.com

Texto por agência com edição de Natalia Bastos, imagens por divulgação.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com