Porto Seguro e Maceió terão 60 voos fretados da Decolar

As aeronaves poderão chegar em cada destino com 174 passageiros e retornar com o mesmo número.

Até o dia 17 de março de 2020 a Decolar, a maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, terá voos fretados para Maceió, em Alagoas, e Porto Seguro, na Bahia. As partidas serão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os dois destinos vão receber 10 mil viajantes só pela ação da Decolar. As partidas e chegadas serão aos sábados e os primeiros voos começaram no dia 2 de novembro deste ano.

Os pacotes com sete noites de hospedagem já estão disponíveis para venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. Com as possibilidades de personalização, os passageiros podem adicionar o serviço de transfer e até combinar roteiros.

As aeronaves poderão chegar em cada destino com 174 passageiros e retornar com o mesmo número. Nos vos para Maceió  o viajante poderá optar por destinos próximos, entre eles Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife.

Quem optar pelos voos para Porto Seguro, poderá ficar em Trancoso ou Arraial D’Ajuda. Na temporada de verão de 2018-2019 a Decolar realizou fretamentos com saídas de Santiago e Buenos Aires com destino a Porto Seguro, Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, incrementando o turismo no Brasil. Na Black Friday 2019, que acontece em novembro, a Decolar promete vender pacotes de viagens baratos.

Com 20 anos no mercado, a Decolar atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar atende a cerca de 18 milhões de clientes.

Frase…

“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esses destinos estão sempre em destaque em nossos rankings. Apenas na temporada de verão deste ano, em relação ao ano anterior, o incremento foi de 27,2% no número de viagens para Maceió e Porto Seguro, por exemplo. Com os charters Decolar, nossos clientes contarão com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais, além de valores de pacotes ainda mais atrativos, tornando a sua experiência ainda melhor”

Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar

Acesse aqui o site da Decolar 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com