Tudo viagem

SKY renova a frota com aeronaves mais sustentáveis

As novas aeronaves da companhia aérea reduzem 30% as emissões de CO2; emitem 50% menos NOx (Número de Oxidação) e mitigam em 50% a emissão de ruídos.

Segundo dados da IATA (International Air Transport Association), 2% das emissões de CO2, a nível mundial, são gerados por este setor. Por isso, as companhias aéreas estão se vendo desafiadas a buscar modelos de operação mais sustentáveis. A SKY, companhia aérea chilena completará o 65% da renovação da frota das aeronaves. Reduzindo em um 30% as emissões de CO2 e em um 50% os níveis de ruídos.

Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul.  “As críticas contra a indústria da aviação, em vez de nos assustar, devem nos encorajar e nos comprometer a fazermos as coisas cada vez melhores, exatamente para que voar seja uma alternativa de transporte real, sustentável e acessível para todos, mesmo para aqueles que não o fazem hoje”, disse o CEO da companhia Holger Paulmann.

Informações e reservas em www.skyairline.com

Passagens aéreas promocionais

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com