TAP Portugal começa a oferecer voos diários de Belo Horizonte para Lisboa em junho

TAP Portugal começa a oferecer voos diários de Belo Horizonte para Lisboa em junho

Atualmente o Aeroporto de Confins tem voos diários para Buenos Aires (Azul), Cidade do Panamá (Copa Airlines) e Miami (American Airlines).

A partir da primeira semana de junho a TAP Portugal terá sete voos semanais de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) para Lisboa. No início das operações, em 2008, eram oferecidas três frequências semanais e atualmente os passageiros contam com seis voos por semana com destino ao continente europeu.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A companhia aérea portuguesa foi a primeira a oferecer ligação direta para a Europa e colocar Belo Horizonte no caminho das principais rotas internacionais, o que possibilitou mais comodidade e menor tempo de viagem para os passageiros. As passagens para os novos voos já estão sendo vendidas.

Para o diretor-presidente da BH Airport, Adriano Pinho, a consolidação da rota BH-Lisboa confirma que a capital mineira tem um enorme potencial para se tornar um grande hub (centro de distribuição de voos) e conectar cada vez mais os mineiros ao mundo.

Em fevereiro deste ano a TAP Portugal celebrou dez anos de voos diretos entre Belo Horizonte e Portugal. Atualmente o Aeroporto de Confins tem voos diários para Buenos Aires (Azul), Cidade do Panamá (Copa Airlines) e Miami (American Airlines).

    GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!