Avianca Brasil terá mais um voo sem escala para Miami, Nova Iorque e Santiago

Avianca Brasil terá mais um voo sem escala para Miami, Nova Iorque e Santiago

Nos voos para os Estados Unidos a companhia usa a aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

A Avianca Brasil recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e das autoridades norte-americanas para lançar mais sete frequências semanais entre o Brasil e os Estados Unidos. A companhia já teve um segundo voo aprovado de Guarulhos (SP) para Nova Iorque.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os voos para Nova Iorque estão liberados para serem iniciados em 25 de março, mas a venda das passagens ainda não foi iniciada. Os voos da companhia para Nova Iorque, um diário em cada sentido, foram iniciados no dia 15 de dezembro de 2017.

 

ACORDO COM A UNITED

A Avianca Brasil também recebeu autorização para lançar um segundo voo de Guarulhos para Miami, também a partir de 25 de março, mas a companhia tem liberdade de começar a operar a rota quando quiser. Os voos para Miami foram iniciados em junho de 2017.

Nos voos para os Estados Unidos a companhia usa a aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Nessa primeira categoria, além da privacidade e conforto dos assentos dispostos no formato 1-2-1,

A partir de 25 de março a Avianca Brasil poderá lançar um terceiro voo de Guarulhos para Santiago, no Chile. As operações para a capital chilena começaram em 7 de agosto deste ano.

No site da Avianca Brasil já estão disponíveis a venda das passagens para Houston, Chicago e Newark, nos Estados Unidos. Essas rotas serão operados pela United através de um acordo Codeshare. Esse acordo de cooperação prevê que uma companhia aérea transporte passageiros uma da outra com bilhete único.

A Avianca Brasil, a Avianca Holdings e a United são membros da Star Alliance, aliança global que oferece serviços em 192 países, por meio das operações de 28 empresas aéreas associadas.

 

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA BRASIL

Genérico 300x250

[/read]

(Visited 191 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!