Empresários e Infraero organizam festa para receber primeiro voo da Gol na Pampulha

Empresários e Infraero organizam festa para receber primeiro voo da Gol na Pampulha

Além de banda de música no saguão do aeroporto, os passageiros vão ganhar um troféu junto com uma camisa e adesivo com as frases.

 

O primeiro voo comercial operado pela Gol será recebido com festa na próxima segunda-feira (22-01). O voo de número 1300 procedente de São Paulo (Congonhas) tem pouso previsto para às 8h30. O Boeing 737-700 será recibo com jatos de água do caminhão dos bombeiros do aeroporto. Na aviação é o tradicional “batismo”. Desde 2005 o Aeroporto da Pampulha não recebe voos comerciais operados por jatos de grande porte.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

O passageiro de número 1 vai ganhar um troféu junto com uma camisa e adesivo com as frases. ”Embarque imediato no coração de Belo Horizonte. Os Voos da Pampulha estão de volta”. Essa camisa será entregue para os demais passageiros do voo. No saguão ocorrerá apresentação de banda de música para dar boas vindas aos passageiros e tripulantes da Gol.

Até agora não há nenhum impedimento legal para que a Gol ofereça dois voos diários de Congonhas para a Pampulha, dois em cada sentido. No dia 27 de dezembro do ano passado o Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou a suspensão da portaria do Ministério dos Transportes e Aviação que liberou jatos na Pampulha, mas a solicitação não foi atendida.

O pedido de suspensão atendeu a um pedido do  senador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB/MG). As companhias Azul e Avianca Brasil ainda não pediram voos na Pampulha e a LATAM aguarda autorização para operar voos nos finais de semana para Congonhas.

VAI VIAJAR PARA SÃO PAULO OU OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI ECONOMIA NAS PASSAGENS AÉREAS

[/read]

1 Comment

  1. Que o bom censo esteja ao lado da população de Belo Horizonte que em sua esmagadora maioria quer os voos de volta à Pampulha! Deixe que a população decida se quer voar de Confins ou da Pampulha! Pelo menos a ponte aérea pra SP, RJ e BSB Belo Horizonte precisa ter.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!