Tudo viagem

Aeroporto da Pampulha terá apenas quatro voos da Azul para o Rio de Janeiro e Campinas

Aos poucos a Azul está deixando o Aeroporto da Pampulha, localizado a 9,5 quilômetros do centro de Belo Horizonte. A partir de 1º de março a companhia vai reduzir de três para dois o número de voos da capital mineira para Campinas (SP). 

A companhia também vai diminuir de três para dois os voos da Pampulha para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A redução também atinge os voos no sentido contrário. Os voos para o Rio de Janeiro foram iniciados em 11 de maio de 2015.
No final de 2015 a Azul suspendeu os voos da Pampulha para Vitória (ES) e Brasília. As frequências que eram operados nos fins de semana de Belo Horizonte para Cabo Frio (RJ) foram transferidos para Confins. Em 11 de maio de 2015 a Azul vai acabou com os voo diretos da Pampulha para Governador Valadares, Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Guarulhos.
Na Pampulha a Azul opera com o ATR-72 com 70 assentos. Os jatos da Embraer 190 e 195 não são liberados para voos comerciais no aeroporto de Belo Horizonte. Neste ano a Azul fará uma redução de 6% no número de voos em todo o Brasil.
     HORÁRIOS DOS VOOS DA PAMPULHA PARA O RIO DE JANEIRO DA AZUL

NOVA COMPANHIA AÉREA
A Azul informou que os passageiros com bilhetes comprados para os voos que serão descontinuados receberão toda a assistência da companhia, poderão ser reacomodados em outros voos da empresa ou receber reembolso integral do bilhete.
A Flyways, que começou a operar na Pampulha no dia 28 de dezembro do ano passado, terá a partir de março mais voos que a Azul. A nova companhia do Brasil tem 12 voos para o Galeão (RJ), Uberaba (MG) e Ipatinga (MG) com apenas uma aeronave.
Ainda no mês de fevereiro a Flyways terá voos às terças e quintas da Pampulha para Patos de Minas e Araxá. A partir de abril deste ano a Flyways pretende lançar dois voos sem escalas da Pampulha para o Santos Dumont e para Brasília. No sentido contrário o número de voos será o mesmo.

JPG Passagens 728x90 I

(Visited 1 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com