Nova companhia aérea do Brasil terá voos em janeiro em Araxá e Patos de Minas

Aeronave ATR-72 da Azul no hangar da MAP, em Manaus

Patos de Minas e Araxá terão voos da Flyways Linhas Aéreas em janeiro de 2016. A intenção da nova companhia aérea do Brasil é atender inicialmente as duas cidades mineiras com duas frequências semanais. O ATR-72 com 68 assentos vai decolar às terças e quintas da Pampulha para Araxá. O mesmo avião decola para Patos de Minas, de onde seguiria para Belo Horizonte. O voo ainda precisa ser aprovado pela Agência Nacional e Aviação Civil (Anac).

No dia 28 de dezembro a companhia pretende começar a operar em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (Galeão), Ipatinga (MG) e Uberaba (MG). O Tudo Viagem mostrou com exclusividade que na quarta-feira a Anac liberou a concessão da empresa. Na próxima segunda-feira a Flyways vai iniciar a venda das passagens.
A Flyways vai iniciar operações com dois ATRs-72 e com planos de atender as rotas abandonadas pela Azul. Governador Valadares (MG) e Juiz de Fora (MG) estão nos planos da empresa. Nos voos de Uberaba e Ipatinga para a Pampulha a Flyways vai concorrer com a Azul, que neste caso atende os dois municípios com voos diários para Confins e Campinas.



SERVIÇO


ACESSE AQUI A PÁGINA DA FLYWAYS

TELFONE: 4007-2295


(Visited 152 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!