Azul completa sete anos com novidades no serviço de bordo

Azul completa sete anos com novidades no serviço de bordo

Passageiros dos voos da Azul que decolam de Congonhas (SP) terão um Happy Hour nas nuvens com Salamitos Pocket – o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame. Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro será servido o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame. O lançamento da Sadia chega às gôndolas ainda em dezembro nas versões: pack com 36g e “bowl” com 120g. 

Entre 14 e 29 de janeiro, a ação volta às aeronaves da companhia em mais de 500 voos que partem das cidades de Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Curitiba. A distribuição do produto será feita nas operações da Azul de quarta a sexta-feira entre 16h e 21h, exclusivamente, nos jatos Embraer 190 e 195, durante o Happy Hour Azul – e conta ainda com a parceria da WBeer.com.br. A ação da companhia aérea tem distribuição gratuita de cerveja e o Salamitos Pocket será uma das opções para harmonizar com a bebida.
A Azul completa sete anos de operações com a marca de quase 800 milhões de quilômetros voados, considerados desde a sua fundação em dezembro de 2008. A empresa, que iniciou voos a partir de Campinas com destino a Salvador e Porto Alegre, hoje conta com mais de 100 destinos atendidos no Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Guiana Francesa e cerca de 900 voos diários. Neste mês serão lançadas várias promoções com passagens baratas.
Com a quilometragem voada, a Azul poderia ter realizado quatro viagens de ida e volta para o planeta Marte, conseguiria ter dado quase 20 mil voltas ao redor da Terra e realizado mil viagens de ida e volta para a Lua. Para compor esse balanço, foram calculadas todas as rotas voadas pela Azul, desde a sua fundação. A empresa que tem foco na aviação regional, consolidou seus dois maiores centros de distribuição em Campinas, de onde saem voos para 55 destinos e Belo Horizonte, de onde opera voos para mais de 40 cidades. 

Retrospectiva: confira, a seguir, as principais conquistas da companhia de 2008 a 2014
2008 – Foi em março que David Neeleman, fundador da Azul e CEO da companhia, anunciou que o Brasil receberia uma nova companhia aérea. E emdezembro do mesmo ano, a empresa realizou seu primeiro voo (AD4064), com origem em Campinas e destino Salvador.
2009 – A Azul inaugura uma nova opção de ponte aérea, ligando o interior de São Paulo e o Rio de Janeiro. E, em tempo recorde, alcança uma marca inédita em todo o mundo: um milhão de Clientes transportados.
2010 – Em um ano a Azul foi agraciada com dois importantes prêmios que valorizam a marca: em junho foi eleita a companhia aérea brasileira com a melhor identidade corporativa. Já em novembro, a revista americana Advertising Age colocou a Azul como uma das marcas mais importantes do mundo!
2011 – Em menos de três anos, as operações já eram reconhecidas mundialmente. Foi nesse ano que garantiu o primeiro prêmio no Skytrax World Airline Awards na categoria companhias aéreas low-cost na América do Sul. Além disso, atingiu a marca de quase 15 milhões de Clientes transportados e um grupo de 4,5 mil colaboradores.
2012 – Azul e Trip se fundem para formar a terceira maior companhia aérea do Brasil. Dessa operação surge também uma nova marca: Azul, com u de união. Além da união das duas companhias, a aérea foi eleita novamente a melhor companha sul-americana low cost pela Skytrax Airline Awards. Outra conquista importante deste ano foi a estreia dos voos com o serviço de TV ao vivo a bordo.
2013 – Logo no início do ano, os Tripulantes operacionais foram presentados com novos uniformes. Além disso, a nova sede da UniAzul foi inaugurada, onde são realizados todos os treinamentos.
2014 – A companhia recebeu a frota de A330 e realizou os primeiros voos internacionais: Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, foi o primeiro destino e, logo depois Orlando.

COMPRE AQUI AS PASSAGENS DA AZUL

Guia Mais

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com