Azul completa sete anos com novidades no serviço de bordo

Passageiros dos voos da Azul que decolam de Congonhas (SP) terão um Happy Hour nas nuvens com Salamitos Pocket – o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame. Nos dias 16, 17 e 18 de dezembro será servido o primeiro snack de proteína do Brasil produzido com 100% de salame. O lançamento da Sadia chega às gôndolas ainda em dezembro nas versões: pack com 36g e “bowl” com 120g. 

Entre 14 e 29 de janeiro, a ação volta às aeronaves da companhia em mais de 500 voos que partem das cidades de Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Curitiba. A distribuição do produto será feita nas operações da Azul de quarta a sexta-feira entre 16h e 21h, exclusivamente, nos jatos Embraer 190 e 195, durante o Happy Hour Azul – e conta ainda com a parceria da WBeer.com.br. A ação da companhia aérea tem distribuição gratuita de cerveja e o Salamitos Pocket será uma das opções para harmonizar com a bebida.
A Azul completa sete anos de operações com a marca de quase 800 milhões de quilômetros voados, considerados desde a sua fundação em dezembro de 2008. A empresa, que iniciou voos a partir de Campinas com destino a Salvador e Porto Alegre, hoje conta com mais de 100 destinos atendidos no Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Guiana Francesa e cerca de 900 voos diários. Neste mês serão lançadas várias promoções com passagens baratas.
Com a quilometragem voada, a Azul poderia ter realizado quatro viagens de ida e volta para o planeta Marte, conseguiria ter dado quase 20 mil voltas ao redor da Terra e realizado mil viagens de ida e volta para a Lua. Para compor esse balanço, foram calculadas todas as rotas voadas pela Azul, desde a sua fundação. A empresa que tem foco na aviação regional, consolidou seus dois maiores centros de distribuição em Campinas, de onde saem voos para 55 destinos e Belo Horizonte, de onde opera voos para mais de 40 cidades. 

Retrospectiva: confira, a seguir, as principais conquistas da companhia de 2008 a 2014
2008 – Foi em março que David Neeleman, fundador da Azul e CEO da companhia, anunciou que o Brasil receberia uma nova companhia aérea. E emdezembro do mesmo ano, a empresa realizou seu primeiro voo (AD4064), com origem em Campinas e destino Salvador.
2009 – A Azul inaugura uma nova opção de ponte aérea, ligando o interior de São Paulo e o Rio de Janeiro. E, em tempo recorde, alcança uma marca inédita em todo o mundo: um milhão de Clientes transportados.
2010 – Em um ano a Azul foi agraciada com dois importantes prêmios que valorizam a marca: em junho foi eleita a companhia aérea brasileira com a melhor identidade corporativa. Já em novembro, a revista americana Advertising Age colocou a Azul como uma das marcas mais importantes do mundo!
2011 – Em menos de três anos, as operações já eram reconhecidas mundialmente. Foi nesse ano que garantiu o primeiro prêmio no Skytrax World Airline Awards na categoria companhias aéreas low-cost na América do Sul. Além disso, atingiu a marca de quase 15 milhões de Clientes transportados e um grupo de 4,5 mil colaboradores.
2012 – Azul e Trip se fundem para formar a terceira maior companhia aérea do Brasil. Dessa operação surge também uma nova marca: Azul, com u de união. Além da união das duas companhias, a aérea foi eleita novamente a melhor companha sul-americana low cost pela Skytrax Airline Awards. Outra conquista importante deste ano foi a estreia dos voos com o serviço de TV ao vivo a bordo.
2013 – Logo no início do ano, os Tripulantes operacionais foram presentados com novos uniformes. Além disso, a nova sede da UniAzul foi inaugurada, onde são realizados todos os treinamentos.
2014 – A companhia recebeu a frota de A330 e realizou os primeiros voos internacionais: Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, foi o primeiro destino e, logo depois Orlando.

COMPRE AQUI AS PASSAGENS DA AZUL

Guia Mais

(Visited 21 times, 1 visits today)

local_offerevent_note dezembro 17, 2015

account_box Celso Martins


local_offer