Extra! Azul começa a vender as passagens dos voos da TAP

Extra! Azul começa a vender as passagens dos voos da TAP

A companhia Azul começou a vender em seu site as passagens de todos os voos operados pela TAP. A companhia portuguesa foi comprada em junho deste ano pelo empresário David Neeleman, fundador da companhia brasileira. Neeleman comprou 61% das ações do grupo TAP.

No site da Azul é possível comprar passagens dos voos operados pela TAP para Àsia, Europa e África. Ainda não é possível emitir passagens da companhia portuguesa usando os pontos do Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul. Ainda neste ano a emissão está disponível, segundo uma fonte da Azul.

No site da TAP ainda não é possível comprar passagens de todos voos operados pela Azul.  O motivo é que a companhia portuguesa ainda tem acordo com a Gol, mas tudo indica que essa parceria deve acabar. A tendência é de uma estrutura única nos aeroportos para atender a manutenção das aeronaves e atendimento aos passageiros da TAP e da Azul.
PLANOS DA TAP

David Neeleman pretende lançar até o início de 2016 dez novas rotas da TAP para os Estado Unidos. Entre os novos destinos estão Washington, Boston, e Chicago. Atualmente a companhia opera voos diretos para Newark, em Nova York, e para Miami, enquanto, no Brasil, voa para pouco mais de 10 destinos.

No dia 26 de junho deste ano a Azul anunciou acordo de parceria no qual a companhia norte-americana United Airlines investirá US$ 100 milhões na aérea brasileira por 5% do valor econômico da empresa.  Com a compra de 5% do capital da aérea, a United passa a contar com um membro no Conselho de Administração da Azul. A parceria prevê um acordo de codeshare, no qual as empresas compartilharão rotas entre o Brasil e os Estados Unidos, além de outros destinos no mundo. O acordo precisará passar ainda pela aprovação da Anac e o Cade. As passagens da United já estão sendo vendidas no site da Azul.

 

GIF Mobile Price 480X80

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com