Azul terá voos diretos de Confins para a Chapada Diamantina em novembro

Azul terá voos diretos de Confins para a Chapada Diamantina em novembro

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }

A partir de 5 de novembro a companhia Azul pretende iniciar voos diretos de Confins (MG) para Lençóis, município baiano que abriga a Chapada Diamantina. A cománhia terá duas frequências semanais – às quintas-feiras e aos domingos. Nesta rota a Azul vai usar os modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. O voo ainda precisa ser aprovado Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Ainda, como parte do reforço de suas operações na Bahia, a Azul está vendendo passagens para sua nova rota, entre Barreiras e Confins, que começa em 14 de setembro. Os passageiros de Lençóis e Barreiras poderão conectar-se a Orlando, nos Estados Unidos, com apenas uma parada em Confins. Esse voo da Azul começa a ser oferecido no dia 16 de novembro.

A capital mineira é o segundo maior centro de operações da Azul, atrás apenas de Campinas. A companhia opera mais de 60 voos diários com partida de Confins. A Azul é líder na oferta de voos e destinos sem escalas no terminal da região metropolitana de Belo Horizonte.

           CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DE BARREIRAS E LENÇÓIS

SOBRE
LENÇÓIS
Lençóis era conhecida como a Capital do Diamante. Tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional desde 1973, a cidade preserva o casario colonial do final do século XIX. Com o término da mineração e a criação do Parque Nacional da Chapada Diamantina, o turismo tornou-se uma nova fonte de desenvolvimento para a região.

Principal destino da Chapada Diamantina, Lençóis dispõe de infra-estrutura com capacidade para atender turistas de todas as partes do mundo. O aeroporto fica 20 km da sede, onde os turistas contam com dois mil leitos oficiais de variados tipos de hospedagem, agências e guias, culinária regional, nacional e internacional, internet e todos os sinais de celular.

TELEFONE DO AEROPORTO DE LENÇÓIS:
75-3625-8100

Banner 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!