TAM começa a vender as passagens dos voo diretos de Brasília para Punta Cana. Ida e volta por R$ 1,5 mil

“Um paraíso para qualquer amante da natureza, com sol o ano todo e mais de 50 quilôemetros de praias de areias brancas, águas mornas e cristalinas e exuberantes coqueiros”. Esse é o trecho do texto que a TAM publicou em seu site para anuniar a venda das passagens dos voos diretos de Brasília para Punta Cana, a capital do turismo da Republica Dominicana. 

A nova rota começa a ser operada no dia 6 de dezembro (domingo). Quem for viajar nesta data e pretende retornar no dia 13 do mesmo mês vai encontrar passagens de ida e volta por R$ 1.897,59 (sem as tarifas de embarques). Pelo fato de o mês de dezembro ser considerado alta temporada, os preços da TAM para Punta Cana estão ótimos.
Os voos serão aos domingos, quartas sextas e sábados. O voo parte de Brasília sempre às  11h25 e chega em Punta Cana às 15h45. No sentido contrário as partidas serão às 22h25 com chegada às 7h10 em Brasília.  Nos voos de Brasília para Punta Cana a TAM vai usar o Airbus A-319 a, aeronave com 144 assentos. Atualmente é possível voar para a República Dominicana Punta Cana em voos diretos da LAN, que saem de Santiago (no Chile), Buenos Aires (na Argentina) e Lima (no Peru).

         VALOR DE BRASÍLIA PARA PUNTA CANA EM VOO DIRETO PELA TAM

*MOTIVOS PARA VOCÊ CONHECER PUNTA CANA

Não deixe de provar a saborosa comida dominicana. Com influência das culinárias espanhola, africana e crioula, certamente será uma rica experiência de sabores.
Os edifícios históricos em Punta Cana são paradas obrigatórias. Aproveite sua estada e visite também Santo Domingo, a primeira cidade das Américas, repleta de monumentos incríveis.

Seja com snorkel ou cilindro, esta é a oportunidade perfeita para ver um oásis de vida marinha e nadar ao lado de arraias, tubarões-lixa e incríveis peixes multicoloridos.
A cidade é a capital do Golfe no Caribe e abriga 12 campos ativos como: Punta Espada, La Cana, O Legado, Cocotal, Corales, Las Iguanas, Punta Blanca, White Sands e muitos outros.
Um dos destinos preferidos para casais em lua de mel, também repleto de opções para amantes de gastronomia, esportes de aventura, história e muito mais.

*Texto extraído da página da TAM

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DA TAM

_Business_Class_468x60_SAO_ORL

(Visited 76 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!