Porto Alegre e Campinas terão voos da Azul para Punta del Este na alta temporada

Entre 17 de dezembro e 14 de fevereiro a companhia Azul terá voos para Punta del Este, no Uruguai. As operações serão somente na alta temporada com duas partidas semanais – às quintas-feiras e aos domingos – tanto de Campinas quanto de Porto Alegre. Os voos ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades uruguaias de aviação.

Os voos com partida de Campinas serão operados pelos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. A partir de Porto Alegre, a companhia utilizará os modernos turboélices ATR 72, de 70 assentos. A Azul será a única a contar com ligações sem escalas para o destino uruguaio com origem na capital gaúcha e Campinas. Todos os voos terão duração aproximada de duas horas.
Com a ampla conectividade da Azul em Campinas, Clientes de diversas cidades poderão chegar a Punta del Este com apenas uma parada. São elas: Aracaju, Araçatuba, Brasília, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Dourados, Florianópolis, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Uberaba, Uberlândia e Vitória.
Em Porto Alegre, haverá conexão direta para Punta del Este aos passageiros que partirem de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas. A companhia iniciará a venda de passagens para seu mais novo destino de veraneio assim que os voos forem aprovados. A Azul prepara voos extras com destino a Punta del Este durante o Réveillon (de 28 a 30 de dezembro e de 4 a 6 de janeiro) e o Carnaval (5 a 10 de fevereiro). As partidas serão de Porto Alegre. 
Punta del Este está localizada no extremo oriente do Uruguai. A 120 quilômetros da capital Montevidéu, é um dos destinos mais procurados por brasileiros na América do Sul em períodos de veraneio, especialmente entre o Natal e o Carnaval. É o balneário mais concorrido do Uruguai, com diversas opções de lazer (os principais pontos são as praias de La Mansa, La Brava, José Ignacio e La Barra). Ainda, as praias de La Posta, Montoya e Bikini também são pontos bastante procurados na região.
A cidade uruguaia também é o ponto de encontro entre o Oceano Atlântico e o Rio da Prata. A população de Punta del Este em períodos de baixa temporada é de aproximadamente 10 mil habitantes, mas o número multiplica-se em época de veraneio.

(Visited 104 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!