Confira a nova marca da Gol e novidades no serviço de bordo

A companhia Gol apresentou nesta quarta-feira (15 de julho) sua nova marca visual em um evento realizado no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em um prazo de três anos toda a sua frota estará pintada com a nova logomarcaa. Outra novidade é que os inscritos no programa Smiles, categoria Diamante, terão acesso grátis ao wi-fi. Para os demais clientes a companhia vai oferecer pacotes de acesso a internet que vão custar a partir de R$ 9.

A partir do final de julho a Gol vai oferecer gratuitamente para passageiros dos voos nacionais snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a companhia em parceria com a Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos. A novidade foi batizada de tribos. A venda de outros alimentos e bebidas continua.
O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco.

Na Ponte Aérea, a Gol manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduiches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

728x90 Gol

(Visited 55 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!