Azul inicia a venda das passagens dos voos do Galeão para Campos dos Goytacazes

A companhia Azul começou a vender as passagens para os voos diretos de Campos dos Goytacazes para o Aeroporto do Galeão. O município localizado na Região Norte do Estado do Rio de Janeiro é atendido atualmente com dois horários em cada sentindo para o Aeroporto Santos Dumont. A partir de 14 de novembro os voos serão transferidos para o Galeão, conforme o Tudo Viagem antecipou no dia 8 de outubro deste ano.

A Azul fez alterações nos horários dos voos (veja abaixo). Quem for viajar em novembro consegue comprar passagens por R$ 229,90 na ida ou na volta. A intenção da Azul é transferir do Santos Dumont para o Galeão os voos para a cidade de Macaé. A companhia pretendia fazer a mudança no dia 14 de novembro, mas no site da companhia ainda é possível comprar passagem do Santos Dumont para viagem depois desta data. A companhia não divulgou o motivo de ainda não ter iniciado a transferência.
    VEJA OS PREÇOS E HORÁRIOS DOS VOOS DE CAMPOS PARA O GALEÃO
A transferência dos voos para o Galeão foi a saída encontrada pela Azul para liberar slots (autorizações de pousos e decolagens) no Aeroporto Santos Dumont. Os slots do aeroporto central do Rio de Janeiro vão permitir que a companhia lance voos diretos para Vitória.  Apenas a companhia Gol faz a ligação sem escalas das duas capitais.  Os voos da Azul da capital capixaba para o Santos Dumont serão iniciados no dia 14 de novembro.
(Visited 62 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!