Tudo viagem

Avianca muda planos e decide lançar voo direto de Congonhas para Brasília e Salvador

A companhia Avianca desistiu de lançar voos diretos em dias úteis de Congonhas (SP) para Florianópolis (SC). Dos novos 17 slots (autorização de pouso e decolagens) recebidos pela companhia da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no aeroporto paulista, quatro  serão usados para os voos sem escalas de Congonhas  para Brasília, mesmo número no sentido contrário.

Atualmente a Avianca oferece dois horários em cada sentido da capital paulista para Brasília. TAM tem 13 voos de Congonhas para Brasília e Gol oferece 12 opções de horários em cada sentido em dias úteis. Conforme o Tudo Viagem antecipou no dia 21 de outubro deste ano, a Avianca terá voos diretos de Congonhas para o Galeão. Serão dois voos em cada sentido.
De Salvador para Congonhas a Avianca pretende lançar um voo em cada sentido. Na ponte aérea Rio/São Paulo a Avianca terá mais dois voos em cada sentido, totalizando 12 horários de Congonhas para o Santos Dumont. No sentido inverso o número de voos será o mesmo. Na ponte aérea TAM e Gol têm 31 opões de horários em cada sentido de segunda a sexta-feira. Os novos voos da Avianca estão previstos para 24 de novembro.
A Azul não vai usar os 26 slots que ganhou em Congonhas para lançar voos a partir de 1º de novembro para o Santos Dumont. A companhia pretende lançar cinco horários para Confins, quatro para Curitiba e quatro para Porto Alegre. No sentido contrário o número de voos será o mesmo.
        *CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DE CONGONHAS/BRASÍLIA
          HORÁRIOS DOS VOOS DO SANTOS DUMONT, GALEÃO E SALVADOR
ONE É O ANTIGO NOME DA AVIANCA
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com