TAM e LAN abrem no Aeroporto de Guarulhos maior Sala VIP da América Latina

TAM e LAN abriram a primeira Sala VIP do Grupo LATAM do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Maior da América Latina,. A sala está localizada no mezanino da área de embarque do novo Terminal 3.  O espaço funciona das 5h à 0h e reforça o aeroporto como o principal ponto de conexão da região.

A sala tem mais de 1.800 m², pode acomodar 450 pessoas e foi preparada para oferecer o máximo conforto e praticidade para os clientes.  A estrutura conta com funcionários treinados, que se revezam em turnos e imprimem ao lounge um alto padrão de serviço e atendimento.
O projeto foi desenvolvido por designers e arquitetos de renome mundial, como os chilenos Mathias Klotz e Lillian Allen, com a consultoria do Studio Putman – um dos melhores estúdios de design do mundo, com sede em Paris.
 A decoração inclui o uso de materiais naturais, tais como madeira, mármore, ônix e couro, com cores e detalhes que representam a riqueza e a diversidade do continente onde as companhias operam. Os ambientes oferecem muita luz natural e vista privilegiada para o aeroporto.
Além de sala de entretenimento com tablets, videogames individuais e rede wifi, mesas e poltronas, distribuídas em diferentes ambientações, possuem tomadas e entradas USB possibilitando ao cliente manter-se conectado todo o tempo. Já para os que preferem relaxar, a sala oferece banheiros com duchas exclusivas e linha de banho com essências de frutas tropicais brasileiras.
O bufê de comidas frias e quentes tem cerca de 30 metros de comprimento com dezenas de opções. Para beber, os clientes podem escolher entre uma grande variedade de bebidas premium ou desfrutar de uma área de bar com chopeira. Já os amantes do café têm à disposição as bebidas quentes da marca Suplicy Cafés Especiais.
A Sala Vip faz parte da estrutura do novo Terminal 3, que inclui ainda  40 balcões de check-in LAN e TAM em local estratégico, perto da área de embarque e sistema de bagagem totalmente automatizado com mais velocidade e melhores níveis de segurança. O cliente também tem à disposição um edifício garagem conectado diretamente ao terminal, permitindo acesso fácil do passageiro ao aeroporto, além de uma grande variedade de lojas, cafés e restaurantes, bem como a maior loja da marca Dufry em área de chegadas de voos em todo o mundo.

A Sala VIP LATAM está disponível para todos os clientes embarcando em voos em Classe Executiva da TAM (JJ ou PZ), LAN ou companhias membro da aliança oneworld. Também podem utilizar o espaço os clientes que possuam cartões TAM Fidelidade Black, Vermelho Plus e Vermelho; cartões LANPass Comodoro Black, Comodoro e Premium Silver; e cartões fidelidade da aliança oneworld Emerald ou Sapphire. 
Ficha Técnica:
Área: 1835 m²
Capacidade: 450 pessoas
Horário de funcionamento: das 5h à 0h
Sala de descanso
Sala de entretenimento com tablets e videogames individuais
24 banheiros
Seis salas de duchas
Móveis icônicos do estúdio Andrée Putman
Mesas e cadeiras com tomadas e entradas USB
Tapetes Santa Mônica
Cerca de 30 metros de área de bufê
Choperia exclusiva
Bebidas quentes Suplicy Cafés Especiais
Sorvete Häagen-Dazs
Variedade de comidas frias e quentes
Amenities Natura Ekos
Linha de banho Trousseau
(Visited 69 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!