Gol inicia a venda das passagens do voo direto de Guarulhos para Juazeiro do Norte


A Gol iniciou a venda das passagens para o voo direto de Juazeiro do Norte, no Ceará, para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Será o primeiro voo direto da companhia para o destino com origem na região sudeste do país. O novo voo começa no dia 15 de novembro. A partida de Guarulhos será às 00h30, com chegada às 2h20. A volta acontece às 2h50 no Aeroporto de Juazeiro do Norte, com pouso previsto para às 6h45, em São Paulo.

Atualmente o voo de Juazeiro do Norte é sem escalas para Recife. Essa frequência acaba no dia 15 de novembro, inclusive no retorno da capital pernambucana. A Gol vai concorrer com a Avianca, companhia que oferece voos de Juazeiro do Norte para Guarulhos. A Gol está vendendo passagens por R$ 399 e Avianca tem tarifas por R$ 378. Esse valor é encontrado na ida ou na volta para viagem entre 19 a 22 de novembro. As taxas de embarques não estão incluídas.

A companhia Azul oferece voos da cidade cearense para Petrolina (PE) e Campinas (SP). A TAM não opera em Juazeiro do Norte. A cidade é conhecida como terra do Padre Cícero e um dos maiores centros de religiosidade popular do Brasil. Além disso, nos últimos anos, alcançou o posto de 5ª maior economia do Ceará, principalmente após grandes grupos varejistas nacionais e internacionais se instalarem na cidade. O destino está presente na malha aérea da Gol desde 2006.

                PREÇOS E HORÁRIOS DOS VOOS DA GOL PARA JUAZEIRO DO NORTE
(Visited 339 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!