Azul suspende a venda das passagens dos voos para São José dos Campos e Araraquara

A Azul supendeu a venda das passagens para as cidades paulistas de São José dos Campos e Araraquara. Os voos serão suspensos para viagem a partir de 21 de dezembro deste ano. A companhia aguarda a implantação pelo Governo Federal do programa de incentivo à aviação regional para decidir se fecha as bases nas duas cidades localizadas no interior de São Paulo. 

São José dos Campos e Araraquara iam ficar sem voos em novembro por causa da pouca procura pelos voos da Azul.  A companhia decidiu reduzir as operações nas duas cidades. Atualmente a Azul oferece três voos em cada sentido de São José dos Campos para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A partir de 15 de novembro a companhia vai manter uma frequência em cada sentido.
Serão encerrados os voos diretos da cidade paulista para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Hoizonte.  As duas cidades eram atendidas aos sábados e domingos. O último voo será no dia 9 de novembro. Em São José dos Campos está localizada a fábrica da Embraer. A Azul é a companhia que mais utiliza os jatos da fabricante brasileira. A companhia Azul oferece um voo em cada sentido de Araraquara para Campinas.
            A PARTIR DE 21 DE DEZEMBRO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FICA SEM VOOS
(Visited 21 times, 1 visits today)

local_offerevent_note outubro 29, 2014

account_box Celso Martins


local_offer