As passagens aéreas do Recife para Fernando de Noronha estão disponíveis somente no site da LATAM, companhia que tem acordo com a VoePass.
A VoePass terá voos próprios entre as cidades de Ribeirão Preto e a cidade do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). A companhia terá um voo sem escala e diário em cada sentido. Os demais destinos que eram atendidos pela empresa aérea não estão mais disponíveis no seu site. Por exemplo, os voos do Recife para Fernando de Noronha não aparecem mais no site da VoePass.
As passagens aéreas do Recife para Fernando de Noronha estão disponíveis para compra somente no site da LATAM, companhia que tem acordo de compartilhamento com a VoePass. Também não constam mais no site da VoePass os voos de Natal e Fortaleza para Fernando de Noronha. Também não estão disponíveis para compra os voos de Juazeiro do Norte para Fortaleza.
No site da VoePass aparecem apenas os voos de Ribeirão Preto e Rio de Janeiro; veja abaixo
Acordo com a LATAM
A VoePass reduziu voos para várias cidades depois do acidente em em Vinhedo (SP), que matou 62 pessoas. A aeronave, um ATR-72, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). O acidente aconteceu no dia 9 de agosto deste ano. Antes do acidente a VoePass tinha voos próprios e sem escalas de Belo Horizonte para Ribeirão Preto e Porto Seguro.
Os voos do acordo entre a LATAM e VoePass atendem dezenas de cidades, entre elas Juiz de Fora (Aeroporto Regional), Ipatinga, Maringá, Ribeirão Preto e São Paulo (Congonhas). Pelo acordo as passagens são vendidas pela LATAM e as aeronaves da VoePass realizam os voos. Já os voos de Cascavel para Guarulhos que foram suspensos após o acidente a partir de novembro serão operados pela LATAM em suas aeronaves Airbus.
A equipe do Tudo Viagem entrou em contato com a assessoria da VoePass para saber se os voos próprios entre Ribeirão Preto e o Rio de Janeiro serão os únicos, mas essa dúvida não foi esclarecida.
Veja nota da VoePass
Com uma aeronave a menos em sua frota, a VOEPASS Linhas Aéreas informa que foi necessário realizar uma readequação em sua malha. A medida objetiva garantir uma melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos.
Com essa readequação, alguns destinos deixam de fazer parte da nossa malha atual e não receberão voos até o dia 26 de outubro. Para a próxima temporada, a partir de novembro, outros ajustes ainda estão sendo replanejados dentro da estratégia da Voepass e comunicados oportunamente.
A malha de voos a partir de 27 de outubro está sendo ajustada e será publicada em breve.
Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da ANAC.