Aumenta o número de voos nos aeroportos do interior de Minas Gerais

Aumenta o número de voos nos aeroportos do interior de Minas Gerais

Companhias aéreas expandem oferta de voos no interior, todos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

 No próximo mês, os habitantes de quatro cidades mineiras terão mais opções para voar, isto porque a LATAM vai operar uma linha de Montes Claros até o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, o início dos voos está previsto para 5 de julho de 2022. Hoje, a principal cidade do Norte de MG é atendida com decolagens da Azul Linhas aéreas para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).  Já a Gol possui voos diretos de Montes Claros para o Aeroporto de Guarulhos.

A Zona da Mata é outra região que será atendida com maior número de oferta de voos, no dia 26 de julho, a LATAM vai iniciar voos diretos do Aeroporto Regional da Zona Mata, localizado entre as cidades de Goianá e Rio Novo, para o Aeroporto de Guarulhos. Atualmente a Azul atende a região da Zona da Mata com voos diários para Campinas, região metropolitana de São Paulo. A Gol Linhas Aéreas tem parceria com a VoePass, e voa sem escalas para o Aeroporto de Guarulhos.

Com a crescente da concorrência entre as companhias aéreas, quem ganha é o consumidor mineiro, que terá oferta maior de passagens aéreas baratas. Quem precisa viajar na última semana de agosto de 2022, encontra passagens da Zona Mata para o Aeroporto de Guarulhos por apenas R$ 313,32. Se a partida for de Montes Claros para o mesmo destino a ida e volta estão sendo vendidas por R$ 557,15.

Voos da Gol em Ipatinga, Vale do Aço

Em setembro, a Gol começará a oferecer voos de Ipatinga e Uberaba, para o Aeroporto de Guarulhos.  Até então apenas a Azul atende os mineiros das duas cidades. A venda das passagens aéreas é responsabilidade da Gol, entretanto, a operação dos voos será feita pela VoePass em aeronaves modelo ATRs-72 com 70 assentos. As companhias Gol e VoePass possuem esse acordo em várias cidades no Brasil.

No próximo mês, durante o período de férias, as cidades de Uberaba e Montes Claros terão voos diretos da Azul para o interior da Bahia, mais precisamente Porto Seguro, destino muito procurado pelos mineiros. Uberlândia conta com voos regulares nos finais de semana para Porto Seguro. Em julho, a Azul fará a ligação direta da segunda maior cidade de Minas, com João Pessoa. Encontre aqui promoções de passagens aéreas.

 

 

(Visited 75 times, 1 visits today)

Um comentário em “Aumenta o número de voos nos aeroportos do interior de Minas Gerais

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com